Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[IMPORTANTE] A trama principal do fórum

Ir para baixo

[IMPORTANTE] A trama principal do fórum Empty [IMPORTANTE] A trama principal do fórum

Mensagem por Poseidon 08/01/13, 03:46 am

O exército do submundo domina o globo

Semideus, o cenário mundial é pré-apocalíptico: após um golpe mestre do filho mais querido de Hades, que tamanha estima o abrigou no submundo e o ensinou técnicas sombrias que nenhuma criatura deveria entender, o semideus e seu exército emergiram das profundezas do Tártaro e agora pretendem tomar o globo! Após a negação e o preconceito que sentiu por décadas, o herdeiro da morte pretende tomar o Olimpo e instituir uma nova era, a da vingança. Uma legião de monstros está espalhada por todos os quatro cantos do mundo, escravizando as pessoas ordinárias que, coitadas, nem fazem ideia do que está acontecendo; para elas, uma gigante facção criminosa organizou um esquema para instituir o caos. A população comum é cegada pela névoa, portanto vêem minotauros na forma de gigantes robôs, harpias como águias imperiais treinadas pela facção e lestrigões como um exército de brutamontes armados com estranhas bolas flamejantes de chumbo. Contudo, vocês, semideuses, conseguem enxergar o que está havendo e, mais do que nunca, deve estar ciente que o Olimpo precisa da ajuda do Acampamento Meio-Sangue para resistir.

Os campistas serão treinados para lutar essa guerra e, ao alcançarem níveis mais avançados, deverão ser mandados em missões pelos 5 continentes, ajudando a impedir a tentativa de tomada do trono por parte do filho de Hades. O papel dos semideuses é proteger a população e impedir uma maior proliferação de monstros, portanto, devem estar preparados para enfrentar os mais diferentes tipos de aberrações enquanto os deuses cuidam do Olimpo. Esta batalha está longe de ser vencida, estando o lado o Acampamento, bem como o dos deuses, em desvantagem, mas bravos heróis poderão virar o jogo, se lutarem com coragem e persistência, aguentando a pressão e o cansaço e vencendo novos desafios constantemente.

O mundo não pode ser tomado pelo homem que traiu Hades e o pacto divino de não intervenção, portanto treinem e se aprimorem, pois sua hora irá chegar, e trará consigo os maiores desafios jamais vividos pela espécia dos meio-sangues.


O RPG

No fórum estão presentes, ainda que invisíveis, 113 cidades do mundo. Seu objetivo como semideus, além de conquistar itens, experiência e vitórias para o lado do Olimpo, é desbloquear periodicamente essas áreas, qualificando-se para sair em missões por elas. Cada missão resultará em uma diferente cidade desbloqueada na sua conta no fórum e cada sucesso resultará em uma condecoração, além de pontos, melhoramentos e recompensas. Desbloqueie as 113 áreas para se tornar um aliado fixo dos deuses; uma pessoa de confiança que, por seus serviços prestados, se juntará à Brigada do Olimpo, exército pessoal dos deuses cujos membros dotam de imortalidade e outros atributos além da imaginação dos mais profundos sonhadores.

Obviamente, não será nada fácil, mas você pode ajudar a salvar o mundo e ainda se tornar uma lenda como um dos integrantes da Brigada do Olimpo. Agora treine com perseverança para entrar para a história!


Almeje os céus
Persiga a glória
Salve o mundo
Atinja a imortalidade!

Poseidon
Poseidon
ADM's
ADM's

Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/06/2012
Localização : Monte Olimpo

Dados Pessoais
Level:
Vida:
[IMPORTANTE] A trama principal do fórum Left_bar_bleue99999999/99999999[IMPORTANTE] A trama principal do fórum Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
[IMPORTANTE] A trama principal do fórum Left_bar_bleue99999999/99999999[IMPORTANTE] A trama principal do fórum Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos