Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa de Câmbio

Ir para baixo

Casa de Câmbio Empty Casa de Câmbio

Mensagem por Poseidon 11/03/13, 03:48 am

Mercado monetário

Olá, campista, seja bem-vindo à Casa de Câmbio. Aqui realizam-se as trocas de dracmas por dólares e vice-versa. Este câmbio é importante para diferentes destinos; por exemplo: ao realizar atividades dentro do Acampamento e nos locais comandados por criaturas mitológicas em geral, geralmente usam-se dracmas. Contudo, nos ambientes comuns do mundo humano, dólares são mais comumente usados. Portanto, se pretende viajar para realizar missões ou simples reflexões, usam-se dólares para hospedar-se em hotéis, frequentar lugares turísticos, fazer uma refeição fora das Zonas Seguras e atividades banais em geral. Se pretende realizar transações e negócios com seres mitológicos, usam-se dracmas. Espero que tenha ficado claro para todos vocês.


A TAXA DE CÂMBIO É: D$ 2 / US$ 1


Modo do pedido

Poste aqui a quantia aplicada (valor entregue) e a quantia adquirida (valor recebido), sinalizando dracmas com a abreviação D$ e dólares com a abreviação US$. É necessário, também, que você aplique, no final do pedido, um código com a quantia aplicada em razão da quantia adquirida (use a palavra "code" entre colchetes > digite a razão desejada > finalize com "/code", também entre colchetes). Seguem exemplos abaixo.

Exemplo de pedido (dracmas para dólares):

Olá, eu gostaria de adquirir dólares para usar durante minha missão na Europa. Trouxe aqui 100 dracmas. Imagino que isso seja suficiente para conseguir... hm... 50 dólares, certo? Obrigado!

Código:
D$ 100 / US$ 50

Exemplo de pedido (dólares para dracmas):

Olá, eu gostaria de adquirir alguns dracmas para finalmente comprar aquela espada da Loja que há tanto tempo eu desejo. Tenho 25 dólares aqui comigo. Acho que isso me dá... 50 dracmas, certo? Aqui está!

Código:
US$ 25 / D$ 50

Poseidon
Poseidon
ADM's
ADM's

Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/06/2012
Localização : Monte Olimpo

Dados Pessoais
Level:
Vida:
Casa de Câmbio Left_bar_bleue99999999/99999999Casa de Câmbio Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Casa de Câmbio Left_bar_bleue99999999/99999999Casa de Câmbio Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos