Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos!

+2
Amanda B.
ϟ Zeus
6 participantes

Ir para baixo

 ♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty ♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos!

Mensagem por ϟ Zeus 25/07/12, 07:18 am

Ficha para Deus!



Devido ao fórum ser recente e a sua administração não estar completa, estamos abrindo a vaga para Deuses. Você deve responder os requisitos abaixo nesse mesmo tópico e esperar a resposta da aprovação ou não da sua ficha.


٭ Nome do Deus escolhido.

٭ O porquê de ser tal Deus.

٭ Faça uma síntese relatando a história do Deus escolhido por você, e suas características.

٭ Crie alguma missão, não importa qual seja o tema e a relação que tenha com seu Deus escolhido (é pra ser feito o desenrolar também, narrando-a numa situação hipotética, e com participantes igualmente hipotéticos - não importa em que pessoa você escolha descrevê-la). A criatividade é importante, mas não ultrapasse os limites. -Sem cópias de demais fóruns-

٭ Apresente alguns poderes e habilidades passivas ou ativas que você irá criar para tal Deus. Caso o Deus escolhido por você não tenha no fórum ainda, apresente TODOS os poderes que você vai criar.

٭ Narre uma batalha contra algum monstro, sendo você o filho do Deus que tenha escolhido. Pode-se utilizar os poderes até o nível quinze, mesma coisa, não ultrapasse os limites, mas seja criativo.









Lista de Deuses (menores) vagos:
♦ Perséfone - vaga ocupada -
♦ Hécate - Deusa das Bruxas;
♦ Phobos - Deus do Medo;
♦ Deimos - Deus do Pânico;
♦ Nêmesis - Deusa da Vingança;
♦ Éolo - Deus dos Ventos;
♦ Esculápio - Deus da Medicina;
♦ Héstia - Deusa da Lareira;
♦ Selene - Deusa das fases da Lua.







Lista de Deuses (olimpianos) vagos:
♦ Zeus - vaga ocupada -
♦Poseidon - vaga ocupada -
♦ Dionísio - Deus do Vinho;
♦ Athena - vaga ocupada-
♦ Ares - Deus da Guerra;
♦ Apolo - vaga ocupada -
♦ Hefesto - Deus das Forja;
♦ Afrodite - vaga ocupada -
♦ Ártemis - Deusa da Caça e das Donzelas;
♦ Hades - vaga ocupada -


Última edição por ϟ Zeus em 01/08/12, 05:46 pm, editado 1 vez(es)
ϟ Zeus
ϟ Zeus
ADM's
ADM's

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 29

Dados Pessoais
Level:
Vida:
 ♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos! Left_bar_bleue99999999/99999999 ♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
 ♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos! Left_bar_bleue99999999/99999999 ♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

http://pjrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 ♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty Re: ♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos!

Mensagem por Amanda B. 28/07/12, 07:53 pm

Nome do Deus escolhido

Afrodite

O porquê de ser tal Deus

Afrodite é a deusa que mais admiro. Acredito ao contrario de muitos que seja uma das deusas mais poderosas que existem e que sem ela o mundo ficaria um completo caos.

Faça uma síntese relatando a história do Deus escolhido por você, e suas características

Existem algumas versões de como Afrodite teria nascido. A mais comum e contada é a da qual Cronos com uma foice dada por sua mãe Gaia teria cortado fora os órgãos genitais de Uranos que caiu no mar e da espuma que o mesmo gerou nasceu Afrodite. Por sua beleza os deuses temeram que algum dia houvesse guerras por ela, então Zeus a casou com Hefesto que era o mais tranquilo dos deuses. Afrodite, entretanto, teve diversos casos tanto com deuses quanto com mortais.

Crie alguma missão, não importa qual seja o tema e a relação que tenha com seu Deus escolhido (é pra ser feito o desenrolar também, narrando-a numa situação hipotética, e com participantes igualmente hipotéticos - não importa em que pessoa você escolha descrevê-la). A criatividade é importante, mas não ultrapasse os limites. -Sem cópias de demais fóruns-

Estava uma noite linda no acampamento, todos podiam ver a grande lua cheia no céu envolta de estrelas, estavam todos muito animados cantando em volta da fogueira. Uma canção bem antiga em grego estava sendo cantada pelos filhos de Apollo, era uma musica horrível para se cantar, mas de certa forma eles se sentiam animados cantando aquilo, a maior parte era ininteligível pelo simples fato de que os filhos de Dionísio fizeram um ótimo trabalho embebedando a todos, mas alguma coisa foi ouvida apesar de toda a baderna, uma coisa não muito clara e obviamente confusa, mas definitivamente algo:

“ ... Αρπάξτε δρεπάνι πολεμιστή σου, πιάσε το σπαθί άρια του, τέλος, σηκώστε το κυνηγούς και θα λούσει τον κόσμο στο αίμα... ”

O significado das palavras cantadas não fazia muito sentido, mas após cantarem essa parte os filhos de Apollo ficaram estranhamente quietos, todos ficaram, ate mesmo o mundo em volta deles parecia quieto demais e foi então que um grito se fez ouvido, vinha da floresta e deixou todos alertas por ser um grito de agonia.


Apertei fortemente o cabo da minha Espada de Aço, virei a aba do boné para trás e disparei correndo em direção a floresta, eu tinha que ajudar quem quer que fosse.
Assim que entrei na floresta dei de cara com um lindo lobo pequeno com uma foice prata na boca, me ajoelhei na frente dele e vi um brilho parecido com o da lua, sorri e acariciei a cabeça do lobo e peguei a foice. No cabo da foice estava enrolado um pedaço de papel com uma mensagem:
“Tic.. toc... tic... toc... O tempo esta passando pra você e para outros semideusa. Cuidado, a noite guarda segredos que deveriam permanecer... secretos.”
- Callisto...
Levantei e admirei a foice rapidamente, e então perguntei olhando para o Callisto:
- Podes me guiar?

O pequeno lobo bate a pata no chão e começa a correr para dentro da floresta, como se quisesse dizer para você segui-lo. De acordo com que vocês andam pela floresta a paisagem vai se tornando mais e mais macabra, os gritos param abruptamente, em sua frente esta uma possa de sangue e a partir dela mais e mais possas vão surgindo, todas elas levam ao centro da floresta, em um determinado momento elas desaparecem e você se vê em frente a uma caverna a foice em sua mão brilha intensamente, as possas reaparecem pouco a direita de onde você esta, você pode ouvir um choro saindo de dentro da caverna.
- O que você ira fazer jovem semideusa? – A voz vem de todos os lados e parece pouco humana.
Callisto ao seu lado rosna e corre para dentro da caverna.


- Callisto, é bom você saber o que faz...
Disse baixinho e apertei a foice, levantando-a e iluminando o local, indo atrás dele, cuidando para não fazer barulho enquanto caminhava, coisa que era normal para mim...

A caverna era bastante larga no começo e ia se estreitando aos poucos, parecia ser uma caverna bem antiga, dentro dela haviam pequenas gavinhas de plantas que brotavam de todos os lados, se prendendo no "teto" do local, de acordo com que você avança vai encontrando mais e mais sangue espalhado, ao contrario do lado de fora não haviam poças dentro da caverna, apenas rastros de sangue como se alguém tivesse se arrastado ou sido arrastado por ali. Algumas marcas de sangue na verdade estavam secas e pareciam estar ali a bastante tempo já. A caverna foi ficando estreita, você não consegue mais ver Callisto que havia disparado em sua frente em uma velocidade beirando o sobrenatural. Ao avançar mais um pouco a passagem fica tão estreita que parece ser impossível caminhar normalmente por ali, é quando ela se abre de uma vez revelando uma espécie de sala.

As poças pelo que você logo descobre veio do corpo de uma semideusa que estava caída perto de uma parede, ela chorava baixinho e se encolhia a cada novo som, seu corpo estava cheio de feridas e hematomas, alem é claro dos vários cortes espalhados por todo o corpo, alguns desses cortes eram extremamente profundos e escorriam muito sangue, a pele antes alva sumiu debaixo do liquido vermelho vinho que era o sangue, em uma olhada mais de perto ainda é possível ver líquidos viscosos e de vários tons saindo das feridas que estavam no mínimo infeccionados, a garota pelo visto havia passado por coisas terríveis, seu cabelo louro platina estava escondendo o rosto, ao ouvir sua aproximação ela se virou meio entorpecida e o cabelo saiu da frente de seu rosto revelando vários outros hematomas, alguns estavam inchados, outros roxos. Apesar de toda a violência que marcava aquela jovem face você a reconhece como uma das novas garotas que havia chegado ao acampamento naquele mesmo dia mais cedo, uma das filhas de Afrodite que você não recordava o nome. Callisto estava em posição de ataque na frente dela rosnando para algo que estava escondido nas sombras, apesar de ser apenas um filhote ele parecia bastante ameaçador, de seu pequeno corpo peludo uma pequena luz brilha iluminando o local onde ele e a semideusa estavam, era um brilho bastante parecido com o da foice. O “algo” para o qual Callisto rosnava riu de forma maléfica para não dizer bastante maliciosa quando você se juntou a eles.

- Olha a semideusa resolveu vir brincar também, é uma pena que tenham chegado tão cedo, eu e Laís estávamos nos divertindo muito, não é querida? – Perguntou a voz que parecia bastante cruel, a única certeza é que ele pertencia a um garoto e não parecia ser de um garoto muito velho. Ele parecia se mexer enquanto falava. Você consegue ouvir um farfalhar como de asas abrindo e fechando.

Ao ouvir o som Laís se encolheu ainda mais na parede e continuou choramingando, era como se ela quisesse abrir um buraco na parede e se enfiar lá, tudo para ficar longe daquele lugar que dava mais e mais a sensação de macabro a cada segundo. Callisto foi ainda mais para perto da garota e continuou a emitir a estranha luz prateada que ficava mais intensa a cada minuto, como se de repente ele tivesse se tornado um pedaço de lua ambulante. O estranho ser encoberto pelas sombras riu histericamente. Algo parecia estar divertindo-o muito.

- O lobinho que brincar é? - Ele perguntou zombeteiro. - Como se qualquer um pudesse sequer me tocar! Eu sou a vida, eu sou a morte, eu sou indestrutível! - Ele parecia achar a ideia de lutar contra uma semideusa e um lobo algo tremendamente hilário.


Revirei os olhos e perguntei o mais zombateira posssível, enquanto apertava mais forte a foice e afastava um pouco as pernas, focando atenção na sombra falante:
- Por que todo vilão ri loucamente e se acha o cara mais foda do mundo?... Quem é você muleque da sombra?

O garoto das sombras não responde sua pergunta, parece estar refletindo sobre algo, sobre o que exatamente era um verdadeiro mistério.

- Você parece tensa semideusa.- A voz tinha um tom misto entre crueldade e frieza, era o tipo de voz que te fazia se arrepiar ao ouvir e não era um arrepio bom.

Você pode sentir a sala ficando mais fria a cada segundo, uma névoa branca desliza pelo chão vindo das sombras, aquilo estava sendo provocado pelo garoto. O lobo vai para perto da garota e parece extremamente defensivo em relação a ela. A garota por sua vez tenta se arrastar para longe dali sem ter muito sucesso. O pequeno lobo agora emitia uma luz tão forte que iluminava completamente a sala o que te dava uma visão melhor do que estava nas sombras.

O algo, ou melhor, o garoto não parecia ter nada demais. Era apenas um garoto, aparentava ter no máximo oito anos. Em suas costas repousavam duas grandes asas negras com manchas vermelhas. Em uma olhada mais detalhada dá para notar que o que tem nas asas dele é sangue. Com a iluminação você percebe que não esta em uma sala como pensava e sim em uma espécie de porão subterrâneo, isso lhe espanta pois não se lembrava de ter decido em momento algum. Na parede do lado esquerdo do garoto existem duas portas.

- Não deveria desviar a atenção do inimigo... - Começou o garoto, ele lhe desferiu um soco no estômago que te mandou para o outro lado da caverna, em algum momento enquanto você analisava a sala o garoto se aproximou de você e lhe atacou. - Ou você pode acabar morta bem rápido e eu gosto de brincar com meus brinquedos antes de descartá-los. - Ele continuou te olhando debochado e zombeteiro.

Aquele garoto não era, ou não estava normal. E você sente como se aquilo fosse apenas o começo de algo maior e bem mais perigoso.


- Droga me distrai! – Reclamei enquato me levantava
- Ou você pode acabar morta bem rápido e eu gosto de brincar com meus brinquedos antes de descartá-los.
Ele continuou me olhando debochado, bufei e me levantei.
O garoto não era normal, não podia ser. “É apenas o começo”, disse uma voz na minha mente, levantei e firmei a foice na mão, me concentrei.
Abri a mão direita, enquanto caminhava em direção a ele e levantei a palma para ele, esperando que desse certo, surgiriam dardos da palma da minha mão, casso dê certo dou um chute na terra jogando terra nele, tentando destrai-lo, corro e pulo, uso a foice como uma guilhotina tentando acerta-lo.

O garoto ri de sua resposta e mais uma vez aquela sensação desagradável percorre sua espinha. Enquanto anda em direção ao garoto seus olhos se encontram com o dele. No momento em que isso acontece uma dor excruciante atravessa seu corpo. Era algo absurdo, deveria ser a pior dor existente.

Seu corpo inteiro parece estar queimando, você tem a sensação de que ele está se encolhendo e alargando, todos os ossos pareciam se quebrar ao mesmo tempo, você sente que está tombando e alguns segundos depois sente o chão frio de pedra debaixo de si. A colisão mandou uma outra onda de dor pelo seu corpo já bastante dolorido e desgastado.

Ao longe você consegue ouvir a risada histérica do garoto, sua dor parecia diverti-lo e muito. Mas, não há como se surpreender com isso, ele afinal havia torturado Laís, estava meio obvio que a dor e o sofrimento alheio era algo que dava prazer para ele. Mas, isso sim espantava, afinal aquele garoto tão pequeno poderia ser tão maligno e cruel desse jeito? Essa era uma ótima pergunta.

- Já disse semideusa, você não pode e não vai conseguir me derrotar. - Ele começou zombeteiro. - Porque afinal como você pode derrotar um inimigo se não pode nem mesmo olha-lo nos olhos?

Entre um espasmo de dor e outro você sente algo quente em seu rosto, de inicio imagina que seja o garoto fazendo algo, mas por só conseguir enxergar chamas quando abre os olhos você não pode ter muita certeza. As dores começam a cessar, ao abrir os olhos mais uma vez você enxerga algo extremamente branco. É a pata de Callisto que havia deitado em sua frente e colocado a pata em seu rosto. Ele te olha de uma forma preocupada, enquanto olha para ele você sente todas as dores irem embora.

Callisto ao ver que você já estava mais ou menos bem se levanta e volta para perto da garota, apesar de estar preocupado com você ele teme que o garoto use qualquer oportunidade para ataca-la. O garoto parece furioso. Ele levanta voo e sai voando por uma das portas. Ao ouvir o som das asas Laís se encolhe ainda mais e começa a soluçar.

- Vamos brincar semideusa? - Ele pergunta a voz ainda está um pouco clara, mas está se distanciando. - Quanto mais você demorar a me encontrar, com mais pessoas eu vou brincar... - Ele canta em uma voz demoníaca. Você pode ouvir um grito, parece um grito de criança. Nesse momento o garoto ri de forma cruel e você ouve os gritos se distanciando até pararem.


Olhei para o Callisto e para a Laís, fui para perto deles e lembrei-me de algo que o garoto falou:
- Como derrotar um inimigo que não se pode olhar nos olhos.... Igual a Medusa! Sem olhar nos olhos dele! - Exclamei enquanto ia para o lado da Laís e me ajoelhava ao lado dela, passei a mão em seu rosto retirando alguns fios de cabelo para vê-la melhor.
- Você vai ficar bem... - A peguei pelo braço e o passei pelos meus ombros, fiz força para levantar e a levei para fora da caverna, a deixei encostada em uma árvore escondida por arbustos, olhei para o Callisto e murmurei enquanto segurava a foice:
- Para onde ele foi? Temos que acha-lo Callisto!

Você volta para dentro da caverna e entra em uma das portas do porão. Ao abri-la você se depara com um corredor cheio de outras portas.

Portas e mais portas, já estava ficando cansada de percorrer aqueles corredores. Dentro das portas havia vários corpos, muitos em decomposição já. Aquele lugar me assustava cada vez mais, comecei a imaginar o tanto de pessoas que já haviam morrido nesse lugar. Quando já estava cansada de andar encontrou uma porta trancada com correntes e um grande cadeado. Consegui escutar barulho vindo do outro lado. Comecei a procurar a chave em todas as salas, desconfiava que o garoto estivesse do outro lado e estava determinada a abri-la. Entrei em uma sala onde havia um jarro cheio de sangue, prendi a respiração e enfiei a mão lá dentro encontrando como esperava uma chave. Voltei para tentar abrir o cadeado.

Dentro de algumas celas do corredor também tem pessoas vivas que estão, em sua maioria, encolhidas em um canto, a maioria delas esta presa na parede com grossas correntes. É uma cena triste e terrível, pois varias daquelas pessoas eram pessoas que antes viviam no acampamento e que há semanas atrás haviam sido consideradas desaparecidas. Algumas ate sendo apontadas como traidoras. Quando você volta para o corredor encontra o filhote albino parado em posição de ataque em frente à porta. Ao lado dele uma garota estava parada, o cabelo negro e sedoso estava preso em uma longa trança que caia por cima de seus ombros cobertos pela jaqueta prateada, usava uma simples calça branca e estava descalça, em uma de suas mãos estava seguro um arco e presa atrás de sua jaqueta estava uma aljava cheia de flechas, por ultimo no topo de sua cabeça prendendo a franja estava uma tiara prateada, ela olhava ansiosa para a porta, se percebeu sua chegada não demonstrou, olhava ansiosa para a porta e murmurava coisas ininteligíveis. Ao ouvir uma frase ou outra você entende que são palavras de consolo:

“...Já estamos chegando criança...”, “...Aguente apenas mais um pouco minha pequenina...” E assim ela prosseguiu enquanto esperava que você abrisse a porta. Quando finalmente entraram na sala perceberam duas coisas, em um canto havia um garoto preso que observava com horror a cena a sua frente enquanto gritava todo o tipo de ofensa para o garoto que ria de toda a situação. E no chão aos pés do garoto e tentando se afastar estava uma pequena garotinha, ela não parecia ter mais que nove anos e chorava enquanto tentava se afastar. Pelo garoto estar na frente dela você não consegue ver como ela esta, mas você houve o arfar de choque da garota ao seu lado e seu grito furioso enquanto ia atacar. O garoto se surpreende e pula para o lado e você consegue visualizar a garota. Seu pequeno corpo esta todo mutilado, como se tivesse rasgado sua pele com garras de cachorro e os ossos de sua perna estão partidos em mais lugares do que se acharia possível. Ela te olha e parece suplicar com os olhos que aquilo acabe logo.


Eu parei por um momento olhando aquela cena. Fiquei surpreendida e completamente enojada. Essa criança é doente, só isso explica. Vejo a caçadora atacar e dou sinal para que Callisto faça o mesmo. Corro em direção à menina e da forma mais delicada possível tento retirá-la da cela. Ordeno então que a caçadora distraia o garoto enquanto tento soltar o que esta preso na parede.

A caçadora luta ferozmente e parece nem perceber quando é atingida tamanha a sua fúria. Ao seu comando o lobo ataca e enquanto ele corre em direção ao garoto suas garras e presas se transformam em prata, uma prata igual a sua foice. Quando você toca na garota ela começa a gritar e tentar se debater e só para quando esta colocada novamente no chão, onde fica olhando com um olhar vazio e marcado pela dor para frente.

As correntes são extremamente resistentes e não podem ser quebradas facilmente, elas saem dos pulsos deles e estão presas em uma espécie de argola no teto, enquanto o resto do corpo esta preso por correntes finas na parede. O garoto apesar de estar machucado por causa do lobo e da caçadora continua rindo. Entre um golpe e outro ele grita algumas palavras e do chão sai um cão infernal que ataca a todos enquanto mais uma vez o garoto foge pra longe. Enquanto ele sai da cela um rastro de sangue vai marcando sua direção.


Tento lutar da melhor forma possível com o cão. Com a foice desfiro um golpe de cima para baixo de apesar de não matar retalha um de seus olhos. E vejo-o recuando para o outro lado da cela enquanto ele choraminga.

A caçadora decidi seguir o rastro, ela antes de sair de perto de você prende em seu pulso um pequeno fio, que também esta preso ao dela. Ela para na porta se agaixa e tenta tranquilizar a garotinha que ainda chorava.

- Ssh querida, vai passar! – A voz da caçadora esta embargada, ela entrega uma pulseira para a garota e um brilho prateado cobre o pequeno corpo, a garotinha suspira aliviada por um minuto.

Voltando a prestar atenção no rastro a garota corre e enquanto corre ela grita uma breve explicação:

- É uma corda especial... – Ela começa se referindo a corda que te prende a ela. - Ela vai se esticar enquanto eu estiver em movimento... – Você perde as ultimas palavras por ela estar fora do alcance de sua audição.

O lobo parece dividido entre correr atrás da caçadora ou ficar com você, por fim ele fica na porta vigiando a garota e você ao mesmo tempo. O cão de repente some, assim como as correntes. Você se sente confusa, afinal o que diabos estava acontecendo agora?


Ando para fora da sala e o garoto antes preso na parede me segue. Olho para a menina que agora estava bem melhor, a pulseira pelo visto estava curando-a.
- Callisto, leve-a para o camp, eu e... – Olho para o garoto sem saber como chama-lo.
- Derick. – Ele diz sua voz esta bem rouca, como se não falasse há muito tempo. – Nos conhecemos no camp há um mês.
Lembrei-me dele no mesmo momento, foi dado como morto há uma semana após sumir de repente. Observei Callisto guiando a menina que conseguia com muito esforço caminhar por um tempo antes de virar e seguir o rastro.

Você e Derick vão seguindo os rastros até encontrar um grande salão. O garoto esta no centro do mesmo, caído, parecendo desmaiado e a caçadora esta sentada perto dele. Vocês apesar de alertas vão até ela. A caçadora vê-os se aproximando e apesar de toda machucada sorri. No alto uma claraboia mostra um céu prestes a amanhecer. Você se surpreende pelo tempo que passaram dentro daquele lugar. A caçadora então os explica que aquele garoto era um dos servos de Hades, que por motivos ainda não identificados havia surtado e começado a matar semideuses, humanos e quaisquer outras criaturas vivas.

-x- Na enfermaria do acampamento –x-

Uma menina estava sentada na enfermaria do acampamento observando o sol nascer. Alguns filhos de Apollo acabaram parando na enfermaria e cantavam mais uma vez a música. Mas dessa vez, ela fazia sentido, afinal fora nada menos que uma profecia.


Apresente alguns poderes e habilidades passivas ou ativas que você irá criar para tal Deus. Caso o Deus escolhido por você não tenha no fórum ainda, apresente TODOS os poderes que você vai criar

~ ~ Passivo ~ ~

~ Lvl 1 ~
Beleza extraordináriaFilhos de Aphrodite tem o poder de sedução em outras criaturas que é capaz de fazê-las parar e admirá-la (mas dura apenas um post em uma missão).
Voz Sedutora Filhos de Afrodite tem o poder de fazer as pessoas obedecerem ao seu comando, mas serve apenas para coisas básicas como pegar um copo de água ou convencer uma vendedora de uma loja dar-lhe o que desejar.
Il parle bien le français Todos os filhos de Afrodite tem a habilidade de falar francês fluentemente.

~ Lvl 3 ~
Ciúme Ardente Quando há um filho de Afrodite com uma pessoa do sexo oposto, todos os outros do mesmo sexo do filho de Afrodite que gostam do seu parceiro sentem muitos ciúmes dos dois juntos.
Alma das FestasQuando está em uma festa é o centro das atenções e tudo gira ao redor do que ele ou ela pedir.

~ Lvl 5 ~
No Escurinho A pouca luz todos os poderes adquiridos pelos filhos de Afrodite se multiplicam.
Mudando o VisualFilhos de Afrodite poderão mudar um pouco sua aparência de acordo com o que acharem mais bonitos, como cabelos mais claros ou escuros.
Piores Ciúmes de Todos Os filhos de Afrodite podem provocar ciúmes em pessoas específicas quando e como quiserem.
Controle de Auto-estima Filhos de Afrodite podem manipular a auto estima de alguém onde acaba durando apenas um post, mas em algumas pessoas aquela sensação continua por muito mais tempo.

~ Lvl 10 ~
AgilidadeQuando obtém esse nível possuem uma agilidade extraordinária em batalhas.
Corpo elástico Podem até se esticar e dobrar mais do que o normal para desviar dos golpes do adversário.
Nariz sensível Sente qualquer tipo de cheiros a distância até 100 km.
Canto Encantador É capaz de obrigar qualquer um a fazer qualquer coisa cantando uma mera canção (dura apenas dois posts)

~ Lvl 15 ~
Olhar de Cachorrinho Com seus olhos pedintes pode conseguir o que quiser quando quiser. Não funciona muito bem em batalhas por haver muito movimento
Carisma ImpressionanteTudo que for dito será em levado em consideração pela vítima
Falar com Aves Filhos de Afrodite podem se comunicar com algumas espécies de Aves para pedir informações com se estivessem perdidos em Floretas, por exemplo.

~ Lvl 20 ~
Patinho Feio Quando odeia muito uma pessoa ela acordará no outro dia a pessoa mais feio do ambiente onde ela freqüenta com você.
Não Esconde Sua Alma Filhos de Afrodite podem ver se o a pessoa com quem conversam possuem um passado negro.

~ Lvl 30 ~
Poção do Amor Mestre na arte de preparar poções do amo.r
Beijo Apaixonante Faz com que o morta ou semideus que entre em contato com seus lábios fiquei apaixonado e tem o coração quebrado quando o feitiço é quebrado.
Máscara de Humor Nesse nível poderão disfarçar o que realmente estão sentindo sobre uma situação.

~ Lvl 50 ~
Sempre Achará O Que Amas Poderão colocar um rastreador imperceptível em algo ou alguém que sempre poderá ver se está.
Falando de Mim Saber quando alguém próximo está pensando em você de uma maneira positiva ou negativa.

~ Lvl 70 ~
Leitor de Mente Sabe o que a pessoa está pensando durante 3 posts. Não tem muita funcionalidade em uma conversa entre duas pessoas, pois embralha os pensamentos

~ ~ Ativos ~ ~

~ Lvl 2 ~
Chicote Filhos de Afrodite tem uma grande Habilidade com chicotes sem ao menos ter pegado em um em toda a sua vida.
Habilidade com Arcos e Flechas Assim como chicotes, filhos de Afrodite tem a habilidade de atirar com arcos e flechas impressionantes.

~ Lvl 4 ~
Hipnotismo Visual Com seus olhos sensuais paralisa o adversário durante um post.


~ Lvl 6 ~
Controle Sobre Aves Pode controlar um pombos ou um pardal que dura dois post em uma missão ou batalha.
Rosas Poderosas Rosas podem ser materializadas em algo mais espinhoso e pesado como uma pedra que só pode ser usado em dois posts por missão ou batalha.


~ Lvl 12 ~
Teias de Amor Filhos de Afrodite podem criar teias vermelhas grudentas que podem ser confeccionadas para serem armadilhas.
Qualquer RoupaPodem transformar a roupa que estão usando em qualquer uma que quiserem.

~ Lvl 25~
Mudança de Voz Pode produzir a voz de qualquer pessoa e fazer o adversário acreditar que é com outra pessoas que está falando.
Mãos Furiosas Pode usar esse poder para manipular armas mais rápido ou para fazer tranças em seus cabelos. Dura dois posts.

~ Lvl 35 ~
Efeito Rapunzel Os cabelos dos filhos de Afrodite podem crescer controladamente até aprisionando adversários por dois posts seguidos, fazendo com que eles não saiam.
Cheiro Conquistador Chegando perto dos adversários poderão exalar uma essência que os deixarão confusos. Dura duas rodadas e só pode ser usado uma vez..

~ Lvl 45 ~
Controlar Pela Voz Com um tom suave da voz, a vítima pode se controlada.

~ Lvl 60 ~
Amor que PartiuFilhos de Afrodite poderão criar a impressão de perda de amor no oponente, uma dor lacerante no peito. Poderá ser usado uma vez e dura três posts.
Caramelização Faz com que o oponente fique caramelizado por 2 posts, mas só pode ser usado uma vez e o efeito dura mais debaixo da água.
Escudo de Rosas Poderão criar um escudo de pétalas de rosas mesmo sem haver nenhuma rosa perto, simplesmente brotarão da Terra. Dura um post e pode ser usada duas vezes..
Cheio de Chocolate Fará com que o oponente sinta uma fortíssima dor de barriga e fique enjoado com qualquer coisa, principalmente doce. Dura dois posts e só pode ser usado em uma rodada.

~ Lvl 75 ~
Asas Divinas Conseguirá formar asas em suas costas onde poderá voas em uma velocidade de 200 km/h a uma altura de 100 km. Dura 4 posts e só podem ser usadas uma vez, ache bem onde pousar.
Armada de Animais não Tão Fofos Todas as pombas, golfinhos, pardais e qualquer aves ao redor ajudarão em sua luta. Dura 3 posts e pode ser usado duas vezes com uma distância considerada entre as vezes.
SereiaPode obter uma calda que faz com que viaje a 200 km/h no mar a uma profundidade de até 100 km, será facilmente impedido por um filho de Poseidon. Dura 4 posts em uma luta em água e só pode ser usado uma vez.


~ Lvl 80 ~
TransformaçãoPode obter a forma de qualquer pessoa ou monstro que quiser por um determinado período de tempo, não funcionado em contato com a água. Dura 5 posts e pode ser usado apenas uma vez.
Flechas de Amor Pode fazer uma pessoas ou criatura se apaixonar por qualquer coisa com apenas um toque, pode ser uma cadeira, uma planta, um animal... Qualquer coisa mesmo, mas o efeito só dura 5 posts e o monstro ainda pode reagir.


~ Lvl 100 ~
Beijo da Morte Ao tocar os lábios de qualquer criatura a fará ser transportada para o mundo inferior, mas não funciona com a espécie humana.
Ataque Cardíaco Pode fazer com que o coração da criatura ou pessoa instantaneamente pare, mas gastará metade da energia.
Coração do Alvo Tudo que for lançado atingirá o coração do alvo diretamente.

Narre uma batalha contra algum monstro, sendo você o filho do Deus que tenha escolhido. Pode-se utilizar os poderes até o nível quinze, mesma coisa, não ultrapasse os limites, mas seja criativo

A floresta estava escura e fria. Quanto tempo ainda vai levar para chegar ao acampamento? Continuei andando pela direção indicada pelo pombo. Alguns minutos depois pude ouvir um barulho, como se algo estivesse me seguindo. Pelo cheiro soube que era um cachorro, provavelmente um animalzinho perdido. Continuei andando quando senti uma pancada nas costas, fui atirada para frente, mas consegui me colocar de pé rapidamente. Virei e vi nada menos que um cão infernal me encarando. É talvez não seja só um cãozinho perdido afinal de contas. Pela forma como rosnava entendi que não me deixaria simplesmente ir embora. Comecei a analisar minhas opções, não estava com tantas armas e definitivamente estava cansada por minha ultima missão e por toda a caminhada que se seguiu a ela.
Peguei meu chicote que era sem duvidas minha melhor arma e me preparei para atacar. Alguns de meus poderes me dão vantagens e estou contando com eles para sair disso viva. O cão correu na minha direção e usei o chicote para enrolar uma de suas patas e fazê-lo cair, inquieto ele não parou de se mexer e acabou se enrolando mais ainda no chicote. Aproveitei e peguei minha adaga, fui para ele tentando acerta-lo no peito ou coração se possível, mas o cão me mordeu e fui forçada a recuar. Vi o cão morder e destruir meu chicote. Droga era meu preferido! A única arma que me restava era a adaga e estava embaixo de uma das patas dele, mesmo cansada tentei usar um dos meus poderes que era no momento minha única esperança. Comecei a cantar uma música qualquer e vi como o cão foi ficando calmo. Com cuidado andei até onde ele estava sempre cantando e retirei a adaga debaixo de sua pata, com um pouco de dó enfiei a adaga em seu coração e continuei cantando até que ele finalmente morresse.
Amanda B.
Amanda B.
Campista Recém-chegado
Campista Recém-chegado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2012

Dados Pessoais
Level: 1
Vida:
 ♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos! Left_bar_bleue100/100 ♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 ♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos! Left_bar_bleue100/100 ♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

 ♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty Re: ♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos!

Mensagem por Poseidon 28/07/12, 11:17 pm



Disposição é o que não falta!!!

Um texto incrivelmente longo, bem feito e profissional. Confesso que levei alguns minutos a mais para ler do que o de costume e me perdi vez ou outra devido ao estilo diferenciado de passar a missão, mas me encantou a leitura e, muito principalmente, a criatividade e dedicação à qualidade do texto. Após discutir a decisão com os outros deuses, informo-te agora:

Amanda B., você foi aceita como Afrodite

Código:
♦ Crie uma conta com o nome da deusa.

♦ Suas configurações serão ajustadas por mim e, depois, será avisada.

♦ Ajude-nos a manter a ordem e o andamento das atividades do acampamento atualizando as postagens dos campistas e atendendo suas exigências (obviamente, dentro do possível e razoável).

♦ Parabéns e bem vinda ao Olimpo.
Poseidon
Poseidon
ADM's
ADM's

Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/06/2012
Localização : Monte Olimpo

Dados Pessoais
Level:
Vida:
 ♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos! Left_bar_bleue99999999/99999999 ♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
 ♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos! Left_bar_bleue99999999/99999999 ♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

Ir para o topo Ir para baixo

 ♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty Re: ♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos!

Mensagem por AnaBacchi 31/03/13, 05:20 pm

٭ Nome do Deus escolhido: Selene

٭ O porquê de ser tal Deus: A Lua, uma das coisas mais bonitas da natureza, encanta vários, comanda a luz da noite, um ponto maravilhoso e extremamente poderoso. Suas fases umas mais belas que as outras!

٭ Faça uma síntese relatando a história do Deus escolhido por você, e suas características.
Selene é a Deusa da Lua e de suas fases, sendo filha de Hipérion e Tea, tendo como irmãos a Deusa Eos e o Deus Hélius. Selene é Naturalmente associada com Artemis, Hécate ou Nyx, porém ela é a personificação da lua e suas fases, não a lua, a deusa da magia ou da noite.

Selene é conhecida por ser bela e calma, a mesma é muito carinhosa e acredita no verdadeiro amor com mortais, sua lenda sendo a com o pastor Endymion, o qual ela fez dormir para sempre, assim fazendo com que ele ficasse vivo e belo para sempre. Selene é conhecida por sua pele extremamente clara, seus cabelos negro e olhos azuis, assim como outras deusas da noite e outros. Ela é totalmente apaixonante e poderosa.

٭ Crie alguma missão, não importa qual seja o tema e a relação que tenha com seu Deus escolhido (é pra ser feito o desenrolar também, narrando-a numa situação hipotética, e com participantes igualmente hipotéticos - não importa em que pessoa você escolha descrevê-la). A criatividade é importante, mas não ultrapasse os limites. -Sem cópias de demais fóruns-:
Todos estavam em volta da fogueira cantando, quando derepente um brilho extremo é enviado ao centro causando uma cegueira temporaria a alguns semideuses. Três belas jovens com seus 20 anos apareceram onde antes era a fogueira, elas eram apaixonantes e belas. Quiron logo as reconheceu, as mesmas sorriram para todos, alguns garotos se derreteram, a que aparentava ser um pouco mais velha disse:
-Tenho uma missão para vocês
Quiron ficou bravo, sabia que provavelmente elas iriam fazer algo para os garotos se encantarem ainda mais por elas, porém uma outra continuou:
-Uma de nós, as guardiãs da lua, filhas de Selene sumiu. Sabemos que ela foi sequestrada e presa em um gruta, temos que estejam em Brooklyn, sentimos que ela está lá, porém somos fracas de mais para captura-la, pois era a mais forte de nós, e ela foi capturada, imagina nós?
O centauro ficou preocupado, as guardiãs da lua costumavam ser fortes e conseguir escapar a mão dos outros facilmente, então o alvo era dificil. Ele deu uma examinada nas pessoas que estavam lá, escolheu dois garotos e uma menina, os garotos que não estavam encantados pela beleza das mesmas e claro, uma menina forte o suficiente para conseguir colocar os garotos na linha. Foram Gabe de Apolo, Jasmine de Ares e Theo de Hefesto. Então o centauro apenas dissse:
-Podem ir garotas, já escolhi as pessoas perfeitas para essa missão!
Quiron foi até as mesmas e se despediu com um aperto de mãos então as três se desfizeram em uma fumaça esbranquiçada. Ele ficou no centro da roda de campistas, riu da cara dos quais permaneciam intactos e falou:
-Gabe, Jasmine e Theo por favor quero que vocês venham comigo até a Casa Grande.

Gabe Pensamento:
Eu provavelmente fui escolhido para essa missão, andei vendo meus supostos companheiros. Jasmine ela uma garota robusta e alta, porém era bonita, tinha cabelos castanhos e olhos esverdeados, ela sorria, não parecia ser tão malvada, porém era forte, a mesma usava uma espada quase do seu tamanho. Theo era um garoto sério, ele era baixo e troncudo, seu cabelo preto estava com um corte militar perfeitamente aparado, suas mãos eram grandes e calosas, seu nariz era grande e torto e ele possuia dois olhos pequenos e castanhos.

Nos levantamos e fomos atrás do velho Quiron até a Casa Grande, nós entramos, a cada passo o chão rangia em baixo de nós, o mesmo era coberto por tapetes de pele, ele apontou em direção aos sofás, então Jasmine foi e se sentou, depois Theo e eu.

Jasmine Pensamento:
Eles não parecem ser tão idiotas, se bem que o tal Gabe me parece um elfo, ele é magro e loiro, tem algumas flechas presas a costa e um sorriso engraçado. Parece que eu vou para a minha primeira missão!

Pensamentos off.

Quiron olhou para os três fixamente, Gabe brincava com os dedos, Jasmine olhava a sua volta desesperada e Gabe passava a mão sobre suas flechas esverdeadas. Eles eram perfeitos, cada um tinha sua afinidade, ele nunca enviara um grupo desses para uma missão, porém parecia ser uma ótima combinação:
-Então jovens, eu escolhi vocês para essa missão, partiram amanhã cedo, quero que todos estejam aqui na varanda as 8 da manhã. Argos levará vocês até o aeroporto e vocês irão direto a Brooklyn, quando chegarem ao aeroporto Thays uma semideusa filha de Afrodite irá com vocês ao avião, ela é a aeromoça, com sua ajuda vocês poderam embarcar a vontade! Até amanhã cedo podem ir.

Theo Pensamento:
Quiron foi curto e explicativo. Meus companheiros parecem ser bem prestativos. Eu não liguei para comentários apenas sai, fui andando calmamente ao Chalé de Hefesto, quando entrei o silêncio permanecia no ar, todos trabalhavam em seus projetos, fui até minha mesa, peguei uma bolsa e comecei a colocar as coisas para a viagem então Yan disse:
-Boa sorte Theo
-Obrigada
-Gostou de sua equipe?
-Provavelmente prestativa!
Continuei arrumar minha bolsa e quando acabei fui dormir.

Pensamentos off

A noite passou, ao horário marcado os três estavam na varanda enquanto Argos não chegava Gabe tentou puxar conversa:
-Então, nervosos para hoje?
-Um pouco...-disse Jasmine
-Talvez-disse Theo
O silêncio voltou a predominar os três, Argos chegou e levou os três até a van, então eles se acomodaram e começaram a conversar:
-Alguém trouxe comida?-perguntou Theo
-Eu trouxe alguns sanduiches e caixas de suco-disse Gabe
-Eu trouxe barras de cereais!-falou Jasmine
-Que bom, eu esqueci...-falou Theo envergonhado
-Depois diz que não está nervoso-Falou Gabe sarrento
-Gabe pare, temos que nos manter na linha e fazer essa missão!
-Tá bom Senhorita Madona
-Gabe eu recomendaria que você parasse...-disse Theo apontando para Jasmine

Os dois olharam em direção a filha de Ares e começaram a rir, a mesma estava vermelha, então se ouve uma voz grossa e medonha: Chegamos!. Gabe abre a porta da van e sai com sua mochila de couro nas costas, atrás Jasmine e depois Theo. Então eles veem uma placa: Queridos aqui sou a Thays!. E saem andando naquela direção. Thays era bonita, era loira e bronzeada, seus olhos eram verdes e profundos e seus lábios estavam muito bem coloridos de vermelho sangue. Eles a seguiram até o avião, o qual era pequeno.
-Esse é o avião particular do Acampamento Meio-Sangue, Zeus doou para nós não termos que passar por problemas e dividas!
-Legal!-disse Theo que saiu correndo para dentro

Depois de um tempo o avião decolou, Jasmine escrevia em uma espécie de diário, Gabe bebia várias bebidas diferentes e Theo explorava o avião de seu banco. Estava indo tudo muito bem quando Jasmine começou a ouvir um sibilar, depois sussuros:
-Meninos...vocês estão ouvindo isso?
-E-eu-eu estou-disse Gabe com medo
-O que seria?

Então derepente se ouve o grito de Thays:
-Uma Draecaenae!
Os três saem correndo até o fim do corredor onde se encontra Thays, então vem a mulher-cobra prester a arranhar Thays, entrão Jasmine apenas pega uma lança e prende na pata dianteira do monstro, Gabe pega seu arco e atira no pescoço da mesa, então Theo pega seu machado e prende na costela da mulher que se desfaz em poeira. Todos suspiram então Gabe percebe que Thays está caida no chão e com dois arranhões esverdeados na perna, o mesmo sai correndo e volta com sua bolsa:
-Eu trouxe néctar!
Ele pega uma garrafa e derrama o liquido com cuidado nas feridas, Thays começa a abrir os olhos e seu ferimento começa a se curar. Todos suspiram de alivio, com a ajuda de Theo, Gabe leva a aeromoça para relaxar em um banco. Os três se reunem, trocam algumas palavras e vão direto para seus bancos dormir. Algumas horas depois são acordados pelo motorista dizendo que eles haviam chegado. Os três se despedem de Thays e descem, eles estavam no quintal de uma casa em Brooklyn.
-Lar doce lar!-disse Jasmine
-Como assim?-Pergunta Theo
-Eu morava nessa casa! Pedi para eles descerem aqui, tem um conjunto de grutas naquela direção
-Então vamos fazer o que?-Perguntou Gabe
-AS GRUTAS-Gritou Jasmine

Ela apontou para as mesmas que ficavam cerca de dois terrenos atrás da casa, elas isolavam um brilho branco.
-Um binóculo-disse Gabe
Theo pegou sua mochila e econtrou o mesmo, então o entregou na mão do loiro, que observou as grutas:
-São Empousais, precisamos de alguma coisa para tampar nossos ouvidos!-Exclamou Gabe
Jasmine pegou sua mochila azul e pegou um fone de ouvido. A mesma tirou 6 pedaços de espuma do mesmo e enfiou dois na orelha, depois entregou os outros quatro aos meninos.

Eles pegaram apenas suas armas e sairam andando em direção as grutas. Chegando lá se depararam com duas empousais na porta, uma loira e uma morena, Jasmine ficou perto de uma e facilmente a derrotou com a ajuda de sua lança, porém a outra conversava com Theo, o mesmo fechou os olhos, a Empousai loira estava prester a morder o pescoço de Theo quando Gabe atirou uma flecha na mesma que caiu para trás então o filho de Hefesto acertou o pescoço da empousai com seu machado e ela se desfez em pó.

Eles adentraram a gruta, Gabe ia na frente atirando flechas, Jasmine tinha sua lança em posição de ataque e Theo segurava o machado acima de sua cabeça. Então duas empousais ruivas vieram na direção deles. Gabe atirava as flechas mais elas desviavam com cuidado, uma delas chegou na direção de Gabe e começou a seduzi-lo, o mesmo fingiu acreditar então pegou uma de suas flechas e acertou a barriga da emopousa que sumiu. Então Theo praticamente fatiou o outro em dois pedaços com a ajuda de seu machado.

Eles continuaram a andar então encontraram uma garota de pele clara e cabelos escuros sentada em uma cadeira com os pulsos presos. Sua aura ia aumentando cada vez mais, quando de repente as correntes se quebraram, uma empousai veio em sua direção e ela simplesmente a aniquilou com sua aura. Ela olhou para os jovens e disse:
-Obrigado, minhas irmãs devem ter entrado em contato com vocês, eu poderia derrota-las sozinhas mais obrigado. Minha mãe Selene vai dar algo em troca a vocês

Então um arco branco com uma lua na ponta pendeu-se a frente de Gabe, um machado azul escuro para Theo e uma lança com uma ponta esbranquiçada para Jasmine. Eles ficaram admirando os presente boquiabertos então a garota apenas disse:
-Vou lhes dar uma carona!

E eles se viram em um mundo branco, de repente eles estavam no meio da tipica roda noturna do acampamento meio-sangue com suas novas armas.

(Eu sei que está mal escrito, fiz uma coisa breve sobre como seria a missão, o desafio no avião, as grutas e etc, as empousais aumentam conforme o nivel dos personagens, e eles podem criar mais dialogos durante a missão, isso é uma espécie de resumo, eles podem escolher dormir na casa em Brooklyn, comer entre outras coisas. E todos as coisas ganhas por eles serão lunares)

٭ Apresente alguns poderes e habilidades passivas ou ativas que você irá criar para tal Deus. Caso o Deus escolhido por você não tenha no fórum ainda, apresente TODOS os poderes que você vai criar.

Passivas:

Lvl 1:

Olhar noturno-Os filhos de Selene podem ver qualquer coisa a noite como uma espécie de Raio X, desde monstros a coisas simples

Lvl 5:

Olhos noturno II-Eles começam a conseguir observar coisas a 360 graus a sua volta não apenas na direção que olha

Lvl 10:
Servos-Nesse nivel os filhos de Selene conseguem envocar fantasmas como seus servos para fazer qualquer coisa

Lvl 15:
Servos II-Nesse nivel os filhos de Selene coseguem envocar fantasmas e bruxas como servos

Lvl 20:
Olhos nortuno III-Os olhos começam a conseguir ver até 1.000 km de distância e funcionam de noite e de dia
Servos III-Eles conseguem envocar qualquer coisa como servo

Lvl 25:
Agilidade de pensamento-Os filhos de Selene conseguem ter um pensamento ágil em plena batalha

Lvl 30:
Raio X-Eles veem o que a pessoa pensa e sente e seus pontos fracos

Lvl 35:
Fala tudo-Com poucas palavras conseguem fazer os outros desabafarem vários segredos

Lvl 40 em diante os poderes apenas se intensificam mais ainda por enquanto.

Ativas:

Lvl 2:
Aura lunar-Eles envocam uma aura que com a força do pensamento se espande e tira 10 de dano das pessoas ao perimetro da aura

Lvl 4:
Manuseio rápido-Conseguem manusear qualquer sabre ou espada grande que tiver em mãos

Lvl 6:
Luz-Eles usam uma luz lunar dando uma perca temporária de visão ao adiversário
Aura lunar II-Eles envocam a aura de que tira 20 de dano das pessoas ao perimetro

Lvl 8:
Luz II-Causa uma cegueira de uma hora ou mais e tira 10 de dano

Lvl 10:
Aura Lunar III-Tiram 30 de dano
Luz III-Causa uma cegueira de uma hora ou mais e tira 25 de dano

Lvl 12 em diante apenas melhora as antigas habilidades por enquanto, futuramente mais poderes!

٭ Narre uma batalha contra algum monstro, sendo você o filho do Deus que tenha escolhido. Pode-se utilizar os poderes até o nível quinze, mesma coisa, não ultrapasse os limites, mas seja criativo: Narração por Ania

Mais um dia que saio cedo do chalé de Selene, todos ainda dormiam, nenhum chalé tinha movimento, sai andando, tudo estava praticamente inativo a não ser por alguns sátiros que comiam morangos. Sai andando calmamente, atravessei o refeitório e adentrei a floresta. Aquele seria um dia bom para relaxar, a floresta era escura, o que me deixava calma, e as pessoas provavelmente me deixariam em paz por um bom tempo, por que o caça bandeira da noite anterior tinha sido extremamente cansativa.

Alguns espiritos da natureza desarmavam as armadilhas que háviamos criados no dia anterior com dificuldade. Passei reto, atravessei o riacho pelas pedras e fui me sentar em baixo do grande carvalho que havia ali, mais um dia normal no acampamento meio sangue, até então. Estava tudo perfeito, então algumas folhas cairam em minha cabeça e eu ouvi um grito, o espirito do carvalho saiu correndo e gritando algo em grego para mim como "Monstro". Ouvi um chacoalhar, me levantei e recuei, peguei minha espada quase do meu tamanho que estava presa em meu cinto e meia duzia de Aves de Estinfalia saiu da árvore.

Eu finquei minha espada no chão e chamei por algunas fantasmas e ordenei que eles atacassem as aves, para me manter segura eu ativei meus olhos noturnos, então poderia ver se tinha aves ao meu redor. Então levantei minha espada, uma ave veio em minha direção e eu a cortei no ar, senti um fisgar na minha perna, me virei e ataquei outra, então duas já tinham ido, sai correndo com a espada para cima desviando elas, foram mais 3, faltava uma. E infelizmente aquela era maior, ela veio em minha direção e acertou meu braço, sangue jorrou, eu apenas pensei na aura e então ela saiu, fechei meus olhos então ouvi um gritinho, abri os olhos, a ave estava no chão, fui em sua direção e finquei minha espada em sua barriga. Trabalho comprido, então cai aos chãos, meus dois cortes sangravam, algumas ninfas vieram correndo e começaram a jogar néctar nos ferimentos, em poucos minutos estava em pé de novo sendo agradecida.

AnaBacchi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 ♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty Re: ♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos!

Mensagem por Ártemis 01/04/14, 08:39 pm



Deusa Da Caça
A Espera De Caçadoras
 

٭ Nome do Deus escolhido.
Ártemis

٭ O porquê de ser tal Deus.
Admiro Ártemis por manter seu juramento de ser virgem sem tentações desde que perdeu seu amor. Também apoio a ideia dela sobre os homens (Alguns). Dei o nome do meu usuário em homenagem a ela.

٭ Faça uma síntese relatando a história do Deus escolhido por você, e suas características.
Filha de Zeus e Leto e irmã gêmea de Apolo. Ajudou no parto de seu irmão, pois foi a primeira a nascer. Dizem que ela era apaixonada por Orion, mas seu irmão não gostava dele. Quando Orion estava no mar, fugindo de um escorpião mandado por Apolo, Apolo desafiou Ártemis a acertar o que parecia ser uma rocha. Ela atirou a flecha acertando nele. Quando viu, ficou desesperada e fez o pai transformar os dois em constelações, quando Orion se põe a de Escorpião nasce. Ganhou um Arco e Flecha do pai.

٭ Crie alguma missão, não importa qual seja o tema e a relação que tenha com seu Deus escolhido (é pra ser feito o desenrolar também, narrando-a numa situação hipotética, e com participantes igualmente hipotéticos - não importa em que pessoa você escolha descrevê-la). A criatividade é importante, mas não ultrapasse os limites. -Sem cópias de demais fóruns-
Lá estava Marine, com o coração partido, os braços sangrando (escondidos por um enorme blusão, mesmo o dia estando um pouco quente) e a alma no mesmo estado dos dois. A pobre garota tinha terminado com o garoto que amara desde os 8 anos até os recentes 14. Sendo maltratada, roubada e abusada pelo mesmo tipo de espécie. Homens. Ela sabe, sabe que existem vários deles que são bons, mas cansou, cansou deles e do que os que ela conhece fazem. A pobre filha de Atena estava ali, jogada em sua cama no Chalé de número 6 quando uma de suas irmãs disse que Quíron estava chamando-a.
-Certo - Concordou em um tom triste - Estou indo.
Ela sentia pena da irmã, tentou ajuda-la mas ela apenas recusava.
Chegando a casa grande Quíron e um filho de Poseidon a esperavam. Quíron comunicou a ela que algumas caçadoras estavam sumindo e eles teriam de acha-las. O garoto agiu como se soubesse e ela estranhou.
Aproveitaram a luz do sol e, com as coisas prontas, saíram em busca das caçadoras da lua.
Quíron não tinha certeza, mas suspeitou de um filho de Hermes, que sumiu alguns dias antes dos sumiços. Ele também poderia ter sido o mesmo que sumiu com uma filha de Afrodite.
Ótimo - Pensou Marine - Some com pobres garotas sem motivos
...


O dia passou e eles não trocaram uma palavra. Não acharam pistas ou qualquer ajuda. Montaram um mini acampamento e, antes de dormir, ouviram um barulho por perto. Seguiram o som de passos quebrando os pequenos galhos no chão e acharam o Acampamento das Caçadoras. Uma garota de aparentemente 13 anos estava acordada com o arco apontado. Não conseguiu ver a figura que se aproximou por trás dela. A pessoa colocou algo para a menina cheirar. Com certeza era clorofórmio. Era assim que isso capturava as Caçadoras. Pegava um momento sem ninguém e depois disso as levava para um local onde ela e Douglas iriam segui-la. Gostaria de compartilhar essa história com ele, mas qualquer barulho poderia chamar a atenção dele.
Ele arrastou a garota até um carro. Dali para frente seria complicado. Correram pelas árvores o máximo que puderam para não perder o carro de vista. O carro estava devagar, tomando cuidado para não fazer barulhos.
Chegaram em uma espécie de casa. Ele entrou com a garota pela porta e eles pela janela do andar de cima. Parecia uma casa normal. Desceram até onde, supostamente, estaria o tal filho de Hermes. Não chegaram a ficar onde ele estava ou perto demais, ficaram em uma distância rasoável.
Era incrível como duas pessoas passavam tanto tempo se comunicando apenas com o olhar. Eles dormiram e uma pequena sala onde devia ser uma despensa. Acordaram com o barulho da porta da frente. Olharam bem em todos os cantos e foram até um porão. Com um certo desespero no olhar, os dois abriram juntos aquela pequena porta e desceram com uma lanterna até o local.
Não acreditaram no que viram. Metade das Caçadoras, todas amarradas nas paredes do porão empoeirado. Reconheceram o rosto da última garota e, para a surpresa deles, lá também estava o filho de Hermes, no mesmo estado que elas.
Horrorizados com a cena, finalmente trocaram palavras
- Quem deve ter feito isso? - Dizia Douglas
A mente da menina estava confusa e assustada.
- Se não foi ele
Ela continuava processando o que viu
- Quem foi?
- Bri - Sua voz falhou - Brittany William
- Como?
- Ela foi a única que sumiu do Acampamento e não está aqui.
Estavam distraídos demais para ouvir o barulho da porta de um porão abrindo. Quando tentaram se esconder, tarde demais. Brittany estava bem ali, de pé, olhando fixamente para Marine.
- Ora, ora - A garota falou entanto pegava sua espada - Vejam se não são campistas
- Por que você pegou essas simples garotas? - Marine gritou stressada
- Essas garotas não entendem - Brittany gritou de volta -  são contra os homens, contra o amor acham estúpido! Não é estúpido, o pensamento delas de pensar é. Por isso resolvi acabar com o Clã - Disse ela com um tom mais calmo - Acabar com todas do Chalé 8
- Mas elas não morreram! - Exclamou Douglas - E quanto ao garoto?
- Precisavam achar que era outra pessoa. Sobre isso? Fácil! Nao ira matá-las agora, esperaria até ter todas e matá-las umas na frente das outras
- E nós estragamos isso? - Marine questionou
- É claro - Disse Brittany se aproximando cada vez mais, já estando no chão do porão - mas agora, vocês também estão na lista!
Ela avançou sobre Marine, que pegou seu colar, transformando-o em um arco e flecha. Douglas apanhou sua espada e feriu a garota com cara de líder de torcida no braço, fazendo um corte profundo e desesperado.
A garota avançou sobre ele. Mari tentava atirar, mas cada segundo eles estavam mudando de lugar, não acertaria um sem acertar o outro.
Brittany enganou Douglas e o feriu, bem na barriga
- Nãão - Gritou Mari, acertando a flecha na testa da garota.
Correu até o garoto e ajoelhou a teu lado. Lembrando que ele a chamou para a missão questionou
- Por que eu? Você podia ter chamado alguém que te defenderia.
- Você - A voz dele saiu fraca - estava muito deprimida, precisava descontrair
Mari pensou, ele estava certo. Parou de pensar em seu término, parou de pegar na lamina para se cortar, ela parou.
- Tome - Ele pegou a mão dela e colocou algo - Lembre-se de mim
Em sua mão estava uma pequena adaga. Ela guardou a pequena arma e deixou o amigo em posição de velório.
Soltou todas as pessoas com a Adaga e subiram todos. Ela mandou uma coruja levar a cria de Hermes para o Acampamento e foi tentar levar as Caçadoras onde tinha achado-as.
Um lobo, branco como a neve e de olhos azuis como o céu a noite um pouco misturado com a cor do brilho da lua apareceu. Ele notou as Caçadoras e as levou até Ártemis.
Quando a deusa viu tuas seguidoras ficou contente e abraçou cada uma de suas meninas. Abraçou por último Marine. Sussurrou em seu ouvido
- Obrigada Marine, fizeste muito bem, pena que não soubesse-mos antes.
Marine olhou para onde Ártemis estava olhando, lá estava uma de suas Caçadoras, por isso Brittany chegou sem ninguém.
- Marine, aquela era minha tenente. Ela me lembra muito você - Marine poderia lembrar por sua personalidade, mas também era muito parecida com a garota na aparência- Agradeço a sua coragem e inteligência. Gostaria de lhe fazer um convite. Gostaria de se juntar a Caçada como minha tenente?
Mari pensou por segundos e aceitou o convite da deusa
-Repita o juramento comigo.
Ela repetiu.
Sem homens - Ela pensou - Sem tanto sofrimento
٭ Apresente alguns poderes e habilidades passivas ou ativas que você irá criar para tal Deus. Caso o Deus escolhido por você não tenha no fórum ainda, apresente TODOS os poderes que você vai criar.

☾ Poderes Caçadoras De Ártemis ☽

* Bênção da Deusa *

Toda garota ao se juntar a Caçada recebe a bênção de Ártemis (Todos os Poderes lv.1 atnto passivos como ativos)

Passivos:

* 1- Lágrimas Prateadas I *

As Caçadoras tem lágrimas prateadas que, quando recolhidas, podem servir como uma espécie de remédio, que cura apenas ela.

* 1- Marca da Lua *

As Caçadoras tem uma tatuagem das fases da lua um pouco abaixo do pulso direito (Começando na menor e terminando com uma Lua Cheia em cima do pulso). Ela fica em formato de pulseira.

* 2- Venenoso? I *

Caçadoras sabem diferenciar alguns tipos de alimentos envenenados, enfeitiçados ou estragados sem nem chegar perto deles.

* 2- Venenoso? II *

Caçadoras conseguem diferencias qualquer tipo de plantas medicinais ou envenenadas ou alimentos envenenados, enfeitiçados ou estragados sem nem chegar perto deles.

Ativos:

Nível 1
* Habilidades com o Arco I *
Mesmo a garota não tenha usado um arco e não seja muito boa com o instrumento, a bênção faz que ela saiba usa-lo.
* Agilidade *
Como os filhos de Hermes, as Caçadoras, além de mais rápidas, são mais ágeis. Fazem movimentos inacreditáveis com facilidade.
* Sentidos Aguçados I *
As Caçadoras tem o olfato e a audição mais aguçados que os semideuses normais.

Nível 2
* Telecomunicação *
Você pode se comunicar mentalmente com outras caçadoras, se for de sua vontade. Dura 1 rodada.

Nível 3
* Lágrimas Prateadas II *
Agora, elas tem controle sobre quando elas desejam que elas escorram para que em algumas ocasiões possam servir de ajuda para amigos e/ou para elas mesmas. Também pode escolher que pode ferir ou não com a lágrima.
* Cura Lunar I *
Pode se curar de ferimentos leves à luz da lua.

Nível 6
* Cura Lunar II *
Pode se curar de ferimentos profundos à luz da lua.
* Canção do Desejo I *
Você pode cantar melodias de acordo com seu desejo para controlar as coisas e as pessoas ao seu redor (por exemplo, melodias mais calmas pedem reações mais calmas; melodias mais agitadas pedem reações mais agitadas, como lutar, etc). Dura 1 turno.
* Esfera de Luz *
Uma luz prateada emana de suas mãos formando esferas de luz que causam danos graves aos seus adversários. Dura 1,5.

Nível 9
* Flecha Rápida *
Sua flecha atinge uma velocidade incrível; tornando assim quase impossível de ser desviada.
* Satélite *
Fragmentos das memórias das caçadoras podem ser enviados para outras caçadoras ou para a própria Ártemis mentalmente.
* Atirador de Prata *
Facas feitas de prata brotam de suas mãos e você pode atirá-las como um perfeito atirador de facas.

Nível 12:
* Sentidos Aguçados II *
Além da audição e do olfato; agora sua visão também se torna mais aguçada.
* À Prova de Veneno *
As caçadoras podem ativar essa habilidade quando desejam descobrir se alguém está enfeitiçado. Pode ser usado a cada 2 posts.
* Forjadoras de Ártemis *
As caçadoras tem a habilidade de derreter objetos de prata e transformá-los em outros objetos, como facas, adagas espadas e escudos, mas estas forjas só podem ser efetuadas para uso próprio, jamais para serem comercializadas ou para presentear outros campistas mesmo que façam parte da caçada.

Nível 15:
* Lua Cheia *
Nas noites de lua cheia seus poderes e habilidades ficam mais fortes.
* Canção do Desejo II *
Você pode cantar melodias de acordo com seu desejo para controlar as coisas e as pessoas ao seu redor (por exemplo, melodias mais calmas pedem reações mais calmas; melodias mais agitadas pedem reações mais agitadas, como lutar, etc). Dura 2 turnos.

Nível 18:
* Flechas Mágicas *
As flechas das caçadoras podem acertar seu alvo mesmo que ele esteja atrás de um objeto, sem perfurar o mesmo.
* Força Lunar *
Se você estiver perdendo energia permite que você colete energia da luz da lua. Recupera 20% de Energia.

Nível 21:
* Luz Prateada *
Uma forte luz prateada sai das mãos das caçadoras podendo até cegar o inimigo.
* Canção do Desejo III*
Você pode cantar melodias de acordo com seu desejo para controlar as coisas e as pessoas ao seu redor (por exemplo, melodias mais calmas pedem reações mais calmas; melodias mais agitadas pedem reações mais agitadas, como lutar, etc). Dura 3 turnos.

Nível 24:
* Sentidos Aguçados III *
Todos os seus sentidos são mais aguçados do que o natural. Você consegue rastrear uma presa há quilômetros de distância.
* Escudo *
A caçadora é capaz de projetar um escudo prateado temporário ao seu redor. Dura 2 turnos

Nível 27:
* Estrela Guia *
Quando está perdida você tem facilidade para se guiar através das constelações; elas são como uma bússola para você.
* Flechas Múltiplas *
As caçadoras são capazes de atirar até 5 flechas de uma única vez.
* Coonstelações *
As Caçadoras consegue reconhecer todas as constelações e elas aparecem mais nítidas para elas.

Nível 30:
* Aura da Ilusão *
A luz da lua transmite uma aura ao redor da caçadora que é capaz de confundir o inimigo.
* Canção do Desejo III *
Você pode cantar melodias de acordo com seu desejo para controlar as coisas e as pessoas ao seu redor (por exemplo, melodias mais calmas pedem reações mais calmas; melodias mais agitadas pedem reações mais agitadas, como lutar, etc). Consegue alcançar tons mais altos, fazendo o inimigo ficar surdo. Dura 4 turnos.

Nível 33:
* Visão Lunar *
Na escuridão os olhos das caçadoras assumem o formato da lua cheia e lhes permite enxergar com clareza.
* O Brilho da Lua *
Absorva a luz da lua e cause em cegueira temporária em seus inimigos.
- Lua Nova; cegueira por 1 rodada.
- Lua Minguante; cegueira por 2 rodadas.
- Lua Crescente; cegueira por 3 rodadas.
- Lua Cheia; cegueira por 4 rodadas.


Nível 35:
* Sentidos Aguçados IIII*
Agora, além de ter todos os sentidos aguçados você também pode compreender os animais e vice-versa.
* Flechas Mortais II *
Você pode atirar quinze flechas de uma vez no mesmo alvo. Não pode atirar flechas por 2 rodadas.


Nível 39:
* Teletransporte *
As Caçadoras podem se teletransportar para qualquer local.
* Flechas Mortais III *
Você pode atirar vinte flechas de uma vez no mesmo alvo. Não pode atirar flechas por 3 rodadas.


Nível 42:
* Círculo da Lua *
Uma lua cheia aparece ao redor do inimigo quando ele está sob a luz da lua e o prende lá dentro por 1 rodada.
* Metamorfose *
Na noite de lua cheia a caçadora se posta aonde a luz da lua estiver tocando e com a amostra de DNA (sangue, fio de cabelo, etc) do indivíduo desejado se metamorfoseia nele. Dura 2 turnos.

Nível 45:
* Leitura Estrelar *
Através das estrelas você pode descobrir coisas referentes ao passado, presente e até o futuro.
* Táxi Lunar *
Quando estão em perigo as caçadoras podem pedir o auxílio da Carruagem de Prata de Ártemis; que pode vir guiada pela noite ou pela própria deusa.

Nível 48:
* Domesticando Animais Selvagens *
As caçadoras podem domesticar os animais selvagens e fazer com que eles sempre venham ao seu chamado.
* Imunidade *
À luz da lua, seja ela natural ou artificial, a caçadora pode ativar uma habilidade que a deixa imune de qualquer feitiço. Dura 1 turno.

Nivel 51:
* Atração *
A sua aura lunar atrai as presas para as armadilhas com facilidades.
* O Fantasma do Guardião *
Caso você perca algum mascote em batalha, essa habilidade permite que você convoque o fantasma dele direto do Mundo Inferior para lhe auxiliar em batalha como ele fazia em vida. Dura 2 turnos.

Nível 54:
* Clone *
É como se uma parte da sua alma se desintegrasse de seu corpo por alguns instantes para lhe ajudar em combate na forma de um fantasma.
* Asas Celestiais *
Asas brancas como asas de anjos brotam de suas costas como algodão. Dura 1 turno.

Nível 57:
* O Poder da Marca *
Sua marca de lua brilha e devolve metade da sua energia, caso você a perca em batalha.
* Espectro da Lua *
Permite que você produza a imagem da lua acima de sua cabeça para que possa coletar energia dela. Dura 1 turno.

Nível 60:
* A Maldição da Loba *
Na noite de lua cheia você pode se transformar em uma loba prateada; o efeito do feitiço dura até o nascer do sol.
* Espectro da Caçadora *
Convoque o espectro da deusa Ártemis para lhe ajudar em uma batalha. Dura 2 turnos.

Nível 68:
* Armadilhas complexas *
Armadilhas dignas dos filhos de Hefesto. As caçadoras são capazes de criar armadilhas complexas em alguns segundos, que podem acionar várias flechas, lançar fogo grego, prender o oponente ou matar o mesmo instantaneamente com minas plantadas no chão. São bem mais difíceis de remover do que fazer, e ainda normalmente são muito bem camufladas.

Nível 73:
* Super-Força *
São capazes de quebrar camadas e camadas de telhas com apenas um golpe, também desferindo fortes ataques corporais. São ainda mais fortes no luar ou quando estão na selva.

Nível 75:
* Erupção da Noite *
Uma vez por missão, quando de noite, a caçadora de Ártemis tem todos os seus pertences tingidos de prata, seu cabelo se torna grisalho brilhante e seus olhos da cor amarela da lua cheia. A força, velocidade, agilidade, pericia, e poder da caçadora dobram. Seus poderes se tornam super-efetivos por muito tempo, o que dá um efeito colateral feio, fazendo ela ficar fraca a ponde de desmaiar.

Nível 80:
*Big-Bang da Caçada *
Uma vez por missão, vários animais se juntam no local de batalha, a aura da caçadora começa a brilhar sem parar, encobrindo todos os animais também á volta. Os animais também emitem um brilho prateado até se tornarem um animal prateado, feito da aura da deusa da lua. Com todo aquele poder reunido, a caçadora reproduz um pequeno Big-bang que destrói tudo que encontra em um alcance de 200 metros. Mas os amigos, seres da natureza ou a natureza em si não são atingidos por esse golpe.

Nível 94:
* Metamorfose *
A caçadora de Ártemis, com a benção de sua deusa patrona, terá o poder de transformar seu corpo parcialmente ou totalmente em um lobo, um urso e/ou uma águia. Cada um dos possuidores dessa habilidade poderá se tornar apenas um dos animais citados acima. Com essa habilidade, além de apenas se transformar em um animal, quando estiver nessa forma, os seus poderes de farejar - Para urso - aumenta. O seu poder de Olhos de Águia - Para a águia - aumenta. E o seu poder de Garras de Lobo - para lobo - aumenta.

Nível 96:
* Curadora *
O irmão gêmeo de Ártemis também gosta das caçadoras da deusa. Não que Ártemis goste, mas Apolo trás alguns benefícios para os poderes das caçadoras. Apolo concede a elas o poder de curar qualquer ferimento de qualquer pessoa ou animal, mas gasta grande parte da energia.

Nível 98:
* Olhos aterrorizantes *
As caçadoras, ao olharem diretamente nos olhos de um monstro ou nos de um semideus, provocam um ataque de medo e pânico que faz com que eles se sintam intimidados, se o inimigo for muito mais fraco, é capaz de que o oponente caia em um coma ou simplesmente se renda e fuja. Na noite, a aura é mais poderosa.

Nível 100:
* Corça da Lua Antiga *
As caçadoras, uma vez por evento ou missão, são capazes de invocar uma corça feita da pura aura prateada de Ártemis. Essa corça pode ser usada para vários propósitos, para fins ofensivos, defensivos ou por conselhos.

Corça da Lua Antiga Sábia - A corça invocada irá revelar á caçadora o que á aguarda na missão, e poderá também lhe indicar o caminho mais seguro a seguir, também mostrando rotas secretas ou guiando os semideuses por um labirinto.

Corça da Lua Antiga da Destruição - A aura de Ártemis mantida dentro da corça irá fazer com que todos os presentes, amigos ou inimigos, com exceção da caçadora, fiquem paralisado pelo poder que o animal de prata irá liberar durante um turno.

Corça da Lua Antiga da Vingança -Quando um inimigo atacar a caçadora de Ártemis, os lugares vão ser imediatamente trocados. O inimigo ficará paralisado no lugar aonde a caçadora estava, enquanto, querendo ou não, a caçadora irá atacar o semideus do mesmo modo que ele a atacaria, usando os mesmos poderes que o oponente usou em você. A corça dura apenas um turno. Exceção da Corça da Lua Antiga Sábia, que se desintegra e/ou some APENAS quando alguém a ataca ou quando seu objetivo é cumprido.Não gasta energia para invocar a corça, mas isso faz com que quem usar se torne frágil durante muito tempo, dobrando o dano normal que a caçadora levaria caso fosse acertada por algum ataque.

٭ Narre uma batalha contra algum monstro, sendo você o filho do Deus que tenha escolhido. Pode-se utilizar os poderes até o nível quinze, mesma coisa, não ultrapasse os limites, mas seja criativo.

Estava sem sono. Deixei as garotas enquanto fui até um lago. Comecei a brincar daquela brincadeira de jogar pedrinhas na água e elas quicarem. Ouvi barulhos vindo da floresta, despreocupada continuei a brincar e tirei minhas botas para molhar os pés. Passei um tempo assim até sentir algo cortando meu braço. Droga - Pensei. Era uma droga mesmo. Lá estava uma Empousai, sorrindo maliciosamente pra mim.
- Ora, ora, ora se não é uma C-a-ç-a-d-o-r-a! - Ela exclamou dando ênfase no Caçadora - Pensei que viria um garoto aqui - Ela continuou - Mas porque desperdiçar jantar?
Ela pulou em cima de mim, me derrubando na água. Meu arco está ao lado da minha bota, mas ela só me puxava mais para o mar.
Meus poderes- Me lembrei. A Empousai continuava me cortando com suas garras afiadas. Eu consegui emergir e notei que meu arco estava longe. Nadamos muito. Fui até a terra e as pedras machucaram meu pé.
A Empousai apareceu logo em seguida. Mostrou os dentes e as garras para mim. Logo comecei a cantar uma música chamada "Blue Toothbrush". Uma musica calma que desacelerava a Empousai tempo para eu usar meu poder para uma Faca de Bronze, que poderia ser celestial ou normal, mas naquele momento era celestial e atirar bem na testa da Empousai. Usei outro dos meus poderes, chorando uma lágrima que era prata, para curar os cortes.
Voltei para o acampamento das Caçadoras e não sabia dizer se sairia novamente a noite.  

COM: Caçadoras ONDE: Olimpo VESTINDO: RDC POST: 001

@[/url]Lilah/ Modificado: Brunna
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 ♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty Re: ♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos!

Mensagem por Astharoth Thunderbolt 17/09/14, 02:11 pm

Nome do Deus escolhido.
Eu desejo ser Ares o Deus da Guerra

٭ O porquê de ser tal Deus.
Por que Ares e um deus impetuoso e firme, eu acredito que eu tenha todas as características para ser tal deus.

٭ Faça uma síntese relatando a história do Deus escolhido por você, e suas características.
Filho de Zeus E Hera.Ares foi muito cultuado em Esparta, uma das mais importantes Cidades-Estados da Grécia antiga. Embora muitas vezes tratado como o deus olímpico da guerra, ele é mais exatamente o deus da guerra selvagem, ou sede de sangue, ou matança personificada

٭ Crie alguma missão, não importa qual seja o tema e a relação que tenha com seu Deus escolhido (é pra ser feito o desenrolar também, narrando-a numa situação hipotética, e com participantes igualmente hipotéticos - não importa em que pessoa você escolha descrevê-la). A criatividade é importante, mas não ultrapasse os limites. -Sem cópias de demais fóruns-
Era um ótimo começo de dia no acampamento, todos se aprontavam para começar seus afazeres, no entanto fora do acampamento não se via o mesmo cenário, logo em um bosque não muito distante se podia ouvir o barulho dos ataques ao chão e as espadas assoviando em meio ao vento.
Em meio ao bosque se ouvia os passos em velocidade passando por entre as matas e desviando das arvores,ferozes ataques podiam ser ouvidos mesmo em meio a o sufoco de um bosque fechado.
" Um ar sufocante me impedia de correr mais rapido, no entanto a frenesi da luta me fazia apenas desejar que aquele momento nunca acabasse  
" Só conseguia ver ao longe um dos meus companheiros já cansado da corrida, e logo atrás duas criaturas gigantescas, apesar de meu porte grande olhava freneticamente para aquelas criaturas enquanto desviava das arvores em meio ao bosque.
  Após alguns minutos de corrida, já sem forças percebi que tudo poderia acabar ali naquele momento, em minha mente seguia o pensamento " E matar ou morrer ", cravei minha lamina em uma arvore em que eu passava por perto e com uma balanço do corpo me esquivei de um dos monstros que me perseguiam, ao me virar, lancei um olhar intimidador para mostrar que agora só poderia haver um campeão de pé, a criatura não demonstrou muito medo, logo mostrou um sorriso intimidador que poderia fazer qualquer grego clamar por seu deus.
- Acha mesmo que pode me derrotar ? mortal ! - Disse o gigante movimentando seu porrete de madeira.
- Vamos descobrir isso quando eu atravessar minha lança em seu coração ! seu verme - Disse eu retirando lentamente o um pingente de javali do pescoço.
Ao retirar meu pingente, uma luz vermelha brilha por alguns segundos revelando uma halabarda de cabo vermelho com uma lamina prateada, com uma movimento enfurecido invisto com um ataque fulminante em direção ao coração do gigante, que tenta se esquivar se jogando para o lado mas em vão, a lança atravessa seu peito o fazendo cair.
- Eu não disse na guerra não a vencedor ! há sobreviventes  - disse eu me recolhendo em direção ao acampamento.
 Ao olhar para os lados vejo meus companheiros mortos pelos gigantes que por sua vez estavam atravessados por espadas molhadas em seus sangue. Não me comovo muito com a cena e acabo por seguir em frente mesmo sozinho, ao chegar perto da colina do acampamento vejo um homem de alto porte e olhar furioso, trajando uma luxuosa jaqueta de couro e um jeans justo que perto do joelho esta um facão, me aproximo como se não o vê-se.
- Ei você e muito corajoso de estar por ai sozinho já pensou que caras como eu podem matar você - Disse o homem com um sorriso intimidativo no rosto
- Quem e você ? acha mesmo que conseguiria me matar? - Disse eu confiante nas minhas palavras.
- Hahahaha ... tipos como você gritam muito quando torturados ! Eu sou Ares o deus da guerra - Disse ele estufando o peito e mostrando um sorriso de contentamento.
- O que deseja deus da guerra - Disse eu com um olhar firme em direção a Ares
- Ora eu vim atrás de você. Você um dos meus,cumpriu seu dever meus parabéns- Disse Ares colocando uma das mãos em meu ombro.


٭ Apresente alguns poderes e habilidades passivas ou ativas que você irá criar para tal Deus. Caso o Deus escolhido por você não tenha no fórum ainda, apresente TODOS os poderes que você vai criar.
Passivos:
Ativos:

Astharoth Thunderbolt

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 ♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos! Empty Re: ♦ Ficha para Deuses e Deusas vagos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos