Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes Herdados de Poseidon

Ir para baixo

Presentes Herdados de Poseidon Empty Presentes Herdados de Poseidon

Mensagem por Poseidon 26/06/12, 12:47 pm

Um pouco de herança material...

Olá, meu filho. O reconheci como um dos meus e, agora, num sinal de honra, lhe presentearei com alguns artefatos que simbolizam-nos. Tu és naturalmente familiarizado com esses, apesar de poder livremente escolher não usá-los se não lhe apetecerem; tudo dependerá da tua personalidade! São eles:

Prisma - É um pingente prismático encantado por mim preso a um cordão discreto de prata, ambos indestrutíveis. O prisma ativa as armas disfarçadas dos filhos meus, canalizando suas energias e pensamentos para que os equipamentos só se revelem quando ele quiser, além de "calibrar" o peso e o balanço delas de acordo com a força e o equilíbrio de cada indivíduo. Se não usares o colar, os equipamentos passarão a ser meros equipamentos, não sendo disfarçados em suas respectivas formas. Se usares o colar quando em contato com a água, todos os teus gestos em batalha serão menos desgastantes. [O gasto será reduzido pela metade, ou seja, um ataque que, originalmente, sugaria 10 MP, sugará 5 MP e assim por diante. O mesmo vale para movimentos de defesa e quaisquer outras ações que gastem MP]

Tridente Disfarçado - Um anel com uma pequena concha no topo que se transforma em algo como um enorme garfo trabalhado em bronze, com o peso ideal para os braços dos filhos meus e balanço adequado às habilidades naturais que lhes foram conferidas (desde que este esteja usando seu Prisma). O tridente representa eu e meu poder, logo, empunhe-no com respeito e estima, valorizando as três afiadíssimas pontas de lança em uma das extremidades, o duríssimo cabo como fator de defesa e os movimentos instintivos que lhe tomam quando o manuseia. [Se o Prisma do filho meu for perdido ou não estiver em contato com quaisquer partes de seu corpo, a arma fica mais pesada, mas ainda manuseável.]

Escudo Disfarçado - Um bracelete de bronze no qual há imagens de cavalos e golfinhos que se transforma num escudo circular de bronze sem maiores detalhes, mas muito resistente. Tem o peso e o balanço ideais aos filhos meus quando estes usam seu Prisma. [Quando o filho das águas não usa o Prisma, o escudo fica um pouco mais pesado.]

Rede - Antigamente, eu me divertia muito com os jogos de gladiadores nas arenas de Roma, mas os tempos mudaram e fui privado de me deliciar com o esporte. O estilo de luta que mais me agradava era o Reciário, segundo o qual o gladiador deveria usar um tridente e uma rede de pesca contra seu inimigo. Muitos não entendiam, outros até vaiavam, mas aqueles que sabiam manusear bem estas armas tinham meu apoio e benção, além de serem gigantes da arena. O dote do manuseio da rede como um instrumento de defesa, desarme e contenção do inimigo lhe foi concedido, bem como o próprio artefato, que tem pesos de metal nas pontas, tornando-se, também, contundente.

Cantil - Um simples cantil para você carregar uma pequena quantidade de água, da qual eventualmente poderá usufruir em prol de seus poderes.



Dica:

O melhores conselhos que posso dar-lhes são os dois seguintes: não subestimem o poder de um tridente como muitos outros campistas que limitam-se a treinar com suas espadas e fiquem perto da água, pois usá-la pode ser e será seu maior trunfo!

Seu pai,
Poseidon.
Poseidon
Poseidon
ADM's
ADM's

Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/06/2012
Localização : Monte Olimpo

Dados Pessoais
Level:
Vida:
Presentes Herdados de Poseidon Left_bar_bleue99999999/99999999Presentes Herdados de Poseidon Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Presentes Herdados de Poseidon Left_bar_bleue99999999/99999999Presentes Herdados de Poseidon Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos