Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé Apolo

3 participantes

Ir para baixo

Chalé Apolo Empty Chalé Apolo

Mensagem por Perséfone 20/02/13, 12:50 pm

Os filhos de Apolo são os melhores arqueiros do mundo. Apesar das Caçadoras não concordarem. O chalé parece ser feito de ouro sólido, e brilha tão fortemente durante o dia que chega a doer os olhos. As paredes foram talhadas com milhares de notas musicais, sobressaindo-se a clave de sol.
Perséfone
Perséfone

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/07/2012

Dados Pessoais
Level:
Vida:
Chalé Apolo Left_bar_bleue99999999/99999999Chalé Apolo Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Chalé Apolo Left_bar_bleue99999999/99999999Chalé Apolo Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé Apolo Empty Re: Chalé Apolo

Mensagem por Ashley William 03/03/13, 04:43 pm

Fico cego por um segundo

Já estava feliz o suficiente por ser reclamado por meu deus favorito, Apolo. Até que eu conheci o meu chalé. Dou uma espiadinha e quase fiquei cego. Era de dia, e como Apolo era o deus do Sol, o chalé deveria brilhar muito. Que burrice a minha. Eu fecho meus olhos e não conseguia-os abrir. Na verdade, eu abri-os, porém eu não enxergara nada.

Eu finalmente pisquei meus olhos pesadamente, e enxerguei novamente. Entrei no chalé com minha visão ainda um tanto embaçada, mas nada que me atrapalhasse totalmente.

Eu olho ao meu redor, já me sentindo de casa. Notas musicais foram talhadas, sobressaindo-se a clave do Sol.

Noto que já existem camas ocupadas.


- Oba, irmãos - confirmei.

Eu encontro um beliche vazio e recosto minha mochila aos pés das camas e me deito na cama, tentando relaxar depois de ficar um tanto quanto cego por ali.
Ashley William
Ashley William

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 25
Localização : Camp Half-Blood.

Dados Pessoais
Level: 1
Vida:
Chalé Apolo Left_bar_bleue100/100Chalé Apolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé Apolo Left_bar_bleue100/100Chalé Apolo Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé Apolo Empty Re: Chalé Apolo

Mensagem por Lorellaine Blake 06/03/13, 08:04 pm

-Filha de Apolo! Filha do deus do sol! -anunciou Quíron enquanto todos olhavam para acima de minha cabeça.

Esse foi a linda noite em que descobri que eu tinha sim uma família.
Logo na manhã seguinte fui transferida para um chalé próprio para mim. Ele era lindo, e quando digo lindo quero dizer fascinante. O chalé brilhava como se fosse moldado inteiro à base de ouro. As paredes refletiam o sol, nos cegando quando olhávamos diretamente sem tomar as precauções necessárias.
Entrei, olhando maravilhada detalhe por detalhe.
Haviam 4 beliches, todas com desenhos de notas musicais refletindo em dourado. As janelas ficavam em pontos estratégicos para que o sol passasse direto pela vidraça.

-Uau! -foi a única coisa que consegui dizer.

-Lindo não? -disse uma voz feminina facilmente reconhecida.

Virei de costas. Ali estava ela, minha melhor amiga, Lancy.

-Isso é incrível! -murmurei.

-Vem Lorellaine, preciso que você me ajude, não sei que roupa eu devo usar para o almoço de hoje.

A segui, com um sorriso travesso e sincero.
Ficamos escolhendo as roupas da Lancy por 30 hora. Ela não sabia se devia usar o rosa pink ou o rosa escuro, o que, para mim, não havia diferença.
Quando terminamos, voltei ao meu chalé. Olhei no relógio em formato de sol que se prendia no alto da parede, e ele marcava 11:00.
Sentei-me em uma das beliches. Então notei algo estranho...havia uma mochila apoiada no chão, aos pés da beliche da frente.
"ela não estava aí quando cheguei" -pensei.

Por fim acabei chegando a conclusão de que eu havia irmãos e irmãs, o que me deixou bem feliz, pois minha família aumentara.
Deitei na parte de cima da beliche onde alguém dormia, e acabei fazendo o mesmo. Me apoiei no colchão, e automaticamente, meus olhos fecharam e eu adormeci.




Lorellaine Blake
Campista Recém-chegado
Campista Recém-chegado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/02/2013
Localização : Camp half blood

Dados Pessoais
Level: 1
Vida:
Chalé Apolo Left_bar_bleue100/100Chalé Apolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé Apolo Left_bar_bleue100/100Chalé Apolo Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé Apolo Empty Re: Chalé Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos