Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes Herdados de Zeus

Ir para baixo

Presentes Herdados de Zeus Empty Presentes Herdados de Zeus

Mensagem por ϟ Zeus 02/07/12, 12:54 pm

Se você achou difícil ser reclamado meu filho, isso não foi nada ainda. Se chegou até aqui merece uma certa recompensa... mas para ter o seu item e ser um filho legitimo deve passar por mais um teste para adquirir um ϟRaio Mestreϟ.
Mas por enquanto vai alguns itens iniciais.


Raio Mestre:


Para forjar seu raio mestre precisara passar por uma missão, fazendo o pedido por MP.

Pingente em Forma de Raio:


O pingente quando pressionado se transformara em uma espada, com a lamina feita de ouro branco indestrutível, com peso e balanço adequado para o meu filho. {Permite o controle da eletricidade ambiente ou não de acordo com o seu level}

Pulseira Celestial:


Uma pulseira feita de uma lasca do Raio Mestre de seu pai, que se transforma em um escudo de bronze celestial eletrificado. {A pulseira se transforma em um escudo de acordo com a vontade dos meus filhos} {Se o oponente atacar com magia e o escudo à absorve, e um turno mais tarde o filhos de Zeus, pode revidar com a própria}
ϟ Zeus
ϟ Zeus
ADM's
ADM's

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 29

Dados Pessoais
Level:
Vida:
Presentes Herdados de Zeus Left_bar_bleue99999999/99999999Presentes Herdados de Zeus Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Presentes Herdados de Zeus Left_bar_bleue99999999/99999999Presentes Herdados de Zeus Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

http://pjrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos