Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prepare-se para treinar!

5 participantes

Ir para baixo

Prepare-se para treinar! Empty Prepare-se para treinar!

Mensagem por Poseidon 27/06/12, 09:27 pm

Prepare-se para treinar!

Bem vindo, semideus, à arena do Acampamento Meio-Sangue! Aqui terás a oportunidade de melhorar suas habilidades natas e desenvolver tantas outras. Há diferentes tipos de treinos ministrados neste local, com diferentes horários listados a seguir; entre eles o treino de armas de contato [TAC] (como espadas, chicotes, clavas, tridentes, foices, correntes etc.), o treino de armas de projeção [TAP] (arco e flecha, funda etc.), o treino de combate aos monstros [TCM] e mesmo o treino de habilidades corporais [THC] (aqui, estilos de luta sem armas e habilidades herdadas podem ser treinadas em suas aplicações). Há algumas condições da arena que merecem ser notadas:

Os horários dos treinos são em ON*, mas você pode, em OFF**, postar na hora que bem entender, desde que indique o horário em alguma parte do post.

Podes postar um treino de cada tipo por dia, independente do anterior ter ou não sido avaliado.

Não é necessário dispor das armas com as quais pretende treinar no seu arsenal, uma vez que há um depósito de equipamentos na arena à sua disposição.

Seguem, agora, os horários dos treinos:


TREINOS MATUTINOS

07:00 às 08:00 - Treino de Habilidades Corporais
08:00 às 09:00 - Treino de Armas de Projeção
09:00 às 10:00 - Treino de Armas de Contato
10:00 às 11:00 - Treino de Combate aos Monstros

TREINOS VESPERTINOS

14:00 às 15:00 - Treino de Armas de Projeção
15:00 às 16:00 - Treino de Habilidades Corporais
16:00 às 17:00 - Treino de Combate aos Monstros
17:00 às 18:00 - Treino de Armas de Contato

TREINOS NOTURNOS

20:00 às 21:00 - Treino de Armas de Contato
21:00 às 22:00 - Treino de Combate aos Monstros
22:00 às 23:00 - Treino de Armas de Projeção
23:00 às 00:00 - Treino de Habilidades Corporais

TREINOS DA MADRUGADA

02:00 às 03:00 - Treino de Combate aos Monstros
03:00 às 04:00 - Treino de Armas de Contato
04:00 às 05:00 - Treino de Habilidades Corporais
05:00 às 06:00 - Treino de Armas de Projeção

* = A vida que se leva dentro do RPG, ou seja, a da sua personagem.
** = A vida real e não a da personagem que é um semideus residente do Acampamento.


Poseidon
Poseidon
ADM's
ADM's

Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/06/2012
Localização : Monte Olimpo

Dados Pessoais
Level:
Vida:
Prepare-se para treinar! Left_bar_bleue99999999/99999999Prepare-se para treinar! Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Prepare-se para treinar! Left_bar_bleue99999999/99999999Prepare-se para treinar! Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se para treinar! Empty Re: Prepare-se para treinar!

Mensagem por Federic Grace 10/07/12, 07:36 pm

TAC - 09:00 às 10:00


Ao chegar à arena vejo que ela está totalmente vazia, presumo que ela não tenha sido usada esse ano pela falta de pegadas na areia.

Em um dos cantos da arena é possível ver um antigo galpão de madeira, sua porta tinha alguns rachados e a sua maçaneta era algo como uma argola, que dava um ar bem rustico ao galpão.

Fui em direção a porta, puxei a maçaneta em forma de argola abrindo a porta, dentro do galpão havia equipamentos espalhados em todos os cantos, depois de olhar um pouco encontrei uma espécie de boneco, ele possuía apenas cabeça, tronco e braços, e mãos, ficava suspenso por um tripé, fiquei alguns segundos o encarando e tive uma ideia !

- Por que não uso ele para treinar com espada e escudo ?

Arrastei o boneco para fora do galpão, e entrei novamente para procurar uma espada e escudo para começar o treino, me adaptei facilmente a primeira espada que peguei, mas não conseguia achar um escudo confortável, olhei um pouco mais o galpão e encontrei um escudo prateado quadrado, coloquei ele em meu braço e parecia que o escudo tinha sido feito exatamente para mim.

Voltei para fora e me posicionei em frente ao boneco, sem muito animo e vontade, dei um golpe em direção ao peito do boneco, mas antes que a espada pudesse atingi-lo ele moveu seu braço esquerdo posicionando o escudo na frente da espada, fiquei um tanto quando abismado pois nunca tinha visto um boneco de treino que se defende-se, quando abaixei a espada imediatamente o boneco golpeou de forma horizontal e m direção a minha cabeça, por mais impulsos e susto do que por vontade própria me abaixei antes que fosse atingido pelo golpe!

Cai sentado na areia fofa da arena um pouco assustado, pois nunca imaginei que aquilo pudesse acontecer, me coloquei em pé dessa vez preparado para um confronto!

Desferi um golpe violento em direção à cabeça do boneco do forma horizontal, mas ele bloqueou com a sua espada, e fez um movimento giratório com a intenção de me desarmar, apenas segurei minha espada com mais firmeza e segui o seu movimento, quando o movimento estava quase pronto usei meu escudo para acertar a cabeça do boneco, quando pensei que iria finaliza-lo com um golpe de espada o decepando, senti o meu peito sendo dilacerado pela espada do boneco, o corte não foi fundo mas o incomodo era grande!

O braço do boneco ainda estava esticado e em movimento para finalizar o golpe que ele tinha me aplicado, de forma ligeira dei uma escudada em suas juntas para enfraquece-las e logo em seguida passei a minha espada no mesmo ponto arrancando o braço do boneco!

Depois da quilo não sabia o que fazer, resolvi guardar os equipamentos e boneco, depois de tudo guardado fui até enfirmaria e peguei uma pomada, anti-inflamatório e uma faixa para enrolar o corte.
Fui até o chalé dos indefinidos tomei um banho e cuidei do meu curativo, depois de alguns minutos deitado em minha cama peguei no sono.
Federic Grace
Federic Grace

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 29

Dados Pessoais
Level: 4
Vida:
Prepare-se para treinar! Left_bar_bleue100/100Prepare-se para treinar! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Prepare-se para treinar! Left_bar_bleue100/100Prepare-se para treinar! Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se para treinar! Empty Re: Prepare-se para treinar!

Mensagem por Poseidon 11/07/12, 01:22 am

Federic Grace - 80 XP
Federic, houveram alguns poucos pontos que deixaram a desejar ao se tratar da coesão, mas tenho que admitir que fiquei indefinivelmente impressionado quando o boneco se mexeu, o que lhe garantiu a nota máxima no quesito leitura envolvente! Os golpes foram básicos, mas eu não esperaria nada muito diferente logo no primeiro treino, portanto, não foram descontados muitos pontos. Parabéns!


Última edição por Poseidon em 31/12/12, 01:50 am, editado 2 vez(es)
Poseidon
Poseidon
ADM's
ADM's

Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/06/2012
Localização : Monte Olimpo

Dados Pessoais
Level:
Vida:
Prepare-se para treinar! Left_bar_bleue99999999/99999999Prepare-se para treinar! Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Prepare-se para treinar! Left_bar_bleue99999999/99999999Prepare-se para treinar! Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se para treinar! Empty Re: Prepare-se para treinar!

Mensagem por Federic Grace 29/07/12, 06:59 pm

TAC - 09:00 às 10:00

Era quase nove horas da manhã e eu estava indo em direção a arena ao encontro de Mark, um filho da deusa Íris que sempre dava as aulas de treino de espadas e escudos naquele horário. Mark era o único treinador que conseguia me fazer acordar cedo para ir a seus treinos o motivo de gostar tanto de suas aulas era que poucos campistas iam assisti-la não que ele fosse ruim coisa que ele realmente não era, ele era apenas reservado e podemos dizer que era do tipo que não pegava leve, pelo contrário sempre fazia com que me esforçasse cada vez mais, na primeira vez que fui a sua aula tive vontade de nunca mais voltar a outra de tão severo que ele foi, porém no dia seguinte ele foi em meu chalé buscar-me para seu treino, apesar de durão ele era do tipo que se apegava aos alunos e queria transformar todos em excelentes esgrimistas.

Naquele dia o tempo estava úmido e as nuvens carregadas cobriam o sol havia poucos campistas fora de seus chalés e os que lá estavam não faziam barulho deixando todo o acampamento em silêncio. Em quanto caminhava conseguia ouvir o som dos meus passos que se aceleravam ao perceber que faltava apenas 1 minuto para o inicio do treino, e conhecendo bem Mark ele não tolerava atrasos da ultima vez que deixei tão irresponsabilidade acontecer ele me proibiu de assistir suas aulas por uma semana a qual fez bastante diferença, pois precisei me esforçar bastante para alcançar novamente o nível dos outros campistas que também acompanhavam sua aula. Cheguei à frente da arena com um minuto de atraso e sabia que encontraria Mark a minha espera para expulsar-me novamente e com isso já pensava em uma boa desculpa até que percebi que ele não se encontrava no local, aproximei-me dos outros campistas para saber o porquê dele não estar lá, mas assim como eu eles não sabiam o que estava acontecendo, pois não era de costume Mark se atrasar. Após poucos minutos de espera vemos Senhor D. junto com um rapaz robusto de altura mediana e com um olhar que parecia perseguir você, sua presença me causava fúria fazendo-me logo perceber que se tratava de mais um treinador filho de Ares.

Então meus queridos campistas, eu venho trazer uma noticia que não os alegrará... Infelizmente o filho da “arco-íris” não poderá comparecer hoje — tomou a voz Senhor D. com sua voz sarcástica e debochada, já tinha visto vários filhos de Poseidon reclamarem por serem irmãos de ciclopes, porém não tinham noção de como era ruim ser irmão de Dioniso — Ele... teve que resolver alguns assuntos pendentes — terminou a frase com um sorriso.

Então ele nos dará a aula? — disse olhando para o filho de Ares que me encarava como se quisesse me socar.

Oh! Sim, claro... Bem lembrado irmãozinho — retomou a falar Dioniso fazendo-me lançar-lhe um olhar de fúria por me chamar de “irmãozinho”, ele tinha tamanho conhecimento de que não suportava que ele me apelidasse com tal palavra — Esse é Josh o novo instrutor de vocês.

Virei-me dando as costas aos dois e caminhando para fora do treino e percebendo que os outros campistas faziam o mesmo. Nenhum de nós admitiria ser treinado por outro professor ainda mais sabendo que era mais uma das provocações de Dioniso como ele fez com a aula diurna de arco e flecha a qual ele impediu os melhores arqueiros de darem aula para os campistas, e até mesmo na noturna que ele retirou os treinos de combate ao monstro, mas mudou de idéia assim que os campistas ameaçaram destruir todos os campos de morango. Em quanto continuava a andar fui surpreendido por uma espada em minha direção, retirei meu sabre do cinto conseguindo colocá-lo em minha frente e defendendo o golpe, olhei para quem segurava a espada e vi a mão de Josh empunhando a arma.

Você irá lutar comigo. — disse ele.

Mas você não deveria apenas me...

Você irá treinar lutando contra mim! — ele disse interrompendo minha resposta. — Será que você consegue aguentar? — percebi então que todos os campistas começavam a me olhar esperando minha resposta, de certa forma me intimidando.

Pode ter certeza que sim! — respondi, dando a todos o motivo de aplaudir minha coragem, se é que eu realmente tinha.

Rapidamente junto a Josh fui até o centro da arena onde começaríamos o treino... ou melhor dizendo a luta. Um dos campistas tocou uma trombeta dando inicio para que pudéssemos nos atacar, olhei para Josh e fui surpreendido com seu escudo voando em minha direção como um bumerangue, abaixei rapidamente desviando do golpe quase certeiro do filho de Ares. Ao ter o escudo de volta em sua mão Josh com sua outra mão agarrando sua espada veio em minha direção para um ataque que acertaria minha barriga, porém antes impedi usando meu sabre para me defender e com um chute o afastei de mim.

Segura ai Fred — disse um campista que lançou um escudo que a meu ver parecia ser feito de bronze.

Segurei o item e encaixei meu braço na fenda que existia atrás do equipamento. Encarei Josh e corri em sua direção para acertá-lo com um golpe e ele fez o mesmo até que nossas se chocaram uma com as outras fazendo um pequeno ruído, assim como eu ele tinha grande agilidade para se defender dos golpes, mas com uma pequena distração dele consegui com meu sabre rodar sua espada deixando-o sem chances de atacar com sua espada, no entanto ele era um ótimo oponente e com muita habilidade fez um movimento com as mãos que libertou sua espada e lançou minha arma para o alto e assim derrubando-me no chão com seu escudo, sem perder tempo logo tentou perfurar meu corpo com sua espada, entretanto apenas atingiu de leve minha perna na hora que desviei do ataque rolando para o lado e pegando meu sabre, aproveitando o momento para me levantar. Corremos novamente para nos atacar. Sua espada parecia fazer uma dança de tão ágil que ele me atacava, porém eu era rápido e conseguia desviar da maioria de seus golpes e ao mesmo tempo tentar atingi-lo com o sabre. Em um de nossos ataques, ambas as armas se chocaram com tamanha força que fez com que elas deslizassem de nossas mãos e caindo em um local distante de nós. Nesse momento nos afastamos um do outro, e reparei no meu braço um ferimento que sem dúvida foi causado pela arma de Josh que naquele instante ria com um ar de vitória. Voltei a visualizar meu equipamento caído na arena e tive duvidas se conseguiria pegar a tempo antes de um ataque do meu oponente. Resolvi não arriscar, contudo ele não pensou da mesma forma e correu atrás de sua espada tentei alcançá-lo, porém era tarde e ele já estava com ela nas mãos e preparava-se para vir atrás de mim, antes que ele me alcança-se retirei meu escudo do braço e mirei lançando-o em Josh e em quanto à arma voava na sua direção corri para pegar o sabre. Voltei meu olhar para Josh e o vi caído no chão graças ao escudo lançado pelo campista, rapidamente corri até ele e posicionei meu sabre em sua garganta, finalizando a luta.

Vejo Mark está fazendo um ótimo trabalho com vocês... Quer dizer estava — disse Dioniso que junto a Josh saia da arena, até que um forte raio saiu do céu e Dioniso virou-se — Pensando melhor... Falarei com Quíron e amanhã ele estará aqui! — disse ele saindo da arena.

Todos ali pularam de alegria. Aproveitamos o tempo restante destruindo alguns bonecos de palha com a espada e então saímos da arena indo direto para o refeitório.
Federic Grace
Federic Grace

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 29

Dados Pessoais
Level: 4
Vida:
Prepare-se para treinar! Left_bar_bleue100/100Prepare-se para treinar! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Prepare-se para treinar! Left_bar_bleue100/100Prepare-se para treinar! Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se para treinar! Empty Re: Prepare-se para treinar!

Mensagem por Apolo 30/07/12, 01:54 pm

Federic Grace - 90 XP

Meu caro filho de Zeus, excelente. Foi bastante sábio na coesão, uso bom de armas no contexto e incrível o desafio da luta contra o filho de Ares. Porém, tenho uma observação a fazer. Devido a qualidade do seu texto, acredito eu que é de extrema importância verificar a ortografia. Mas claro, contudo, que em alguns momentos não oportunos nós deixamos de colocar um acento ali, ou uma vírgula aqui, é normal. Mas tenha cuidado com a escrita de algumas palavras: Enquanto é junto, não existe Em quanto. Ao ler o seu texto, isso me incomodou muito, e espero que tome cuidado, pois foi onde retirei alguns pontos. Mas no contexto geral está de parabéns.
Apolo
Apolo
ADM's
ADM's

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Monte Olimpo

Dados Pessoais
Level:
Vida:
Prepare-se para treinar! Left_bar_bleue99999999/99999999Prepare-se para treinar! Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Prepare-se para treinar! Left_bar_bleue99999999/99999999Prepare-se para treinar! Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se para treinar! Empty Re: Prepare-se para treinar!

Mensagem por Federic Grace 03/08/12, 07:00 am

TCM - 10:00 às 11:00



Barulhos de espadas se chocando uma nas outras já dava para ser escutado do chalé de Zeus, ainda nem levantara da cama e já estava olhando pela janela o treino de Espadas e Escudos. Iria ao treino de Combate Aos Monstros e por isso coloquei o despertador ao lado da minha cama para que me acordasse às 10h30min da manhã. Levantei-me da cama tirando o cobertor de cima de minhas pernas e meu livro que dormi lendo na noite passada. Em silêncio fui até o banheiro tomar meu banho e escovar os dentes, tentei fazer o mínimo de barulho para não acordar alguns de meus irmãos que ainda dormiam. Vinte minutos depois já estava pronto – vestia uma blusa azul, uma calça jeans e botas para o treino – cheguei à arena e ainda faltavam dez minutos para o início do treino, sentei-me no chão assistindo o duelo e esperando a hora do meu treino.

Outros campistas chegaram logo em seguida e pareciam aborrecidos pelo atraso do treinador que ainda não chegara. Passaram cinco minutos e finalmente o treinador chegou, na verdade treinadora – ela era uma morena de altura mediana, cabelos encaracolados e olhos negros – ela sorriu para gente explicando o motivo do atraso.

Bem turma, se é que posso chamá-los assim. Vamos começar o treino cada um vá até aquelas caixas que se encontram atrás de mim. – disse ela indicando o local – E escolham qual tipo de monstro gostaria lutar e então começarei o treino.

Todos se direcionaram até as caixas lá havia três tipos de caixas – Caixa 1(Fácil); Caixa 2(Médio); Caixa 3(Difícil) – nenhum dos campistas se quer olhou para terceira caixa, assim como eu não eram tão experientes para enfrentar um monstro de grande poder. As filhas de Afrodite que milagrosamente apareceram no treino empurraram a todos até chegar a caixa 1 e pegar monstros como Myrmekos, Dracaenae, Harpias entre outros. Fui então à direção da caixa 2 e de lá saiu um minotauro que veio direto em minha direção recuei até que a treinadora deu o valendo.

Segurei meu sabre e o raio mestre que estavam sobre minhas mãos em quanto o enorme monstro vinham com a cabeça abaixada como se quisesse cravar seus chifres em mim apenas recuei como os toureiros dos torneios country que assistia faziam. O monstro seguiu em frente sem ver para onde ia até que se deu conta de que já tinha passado de seu alvo, o minotauro balançou a cabeça e bufou vindo em minha direção. Mirei o mini-raio mestre em sua direção e atirei um raio que o acertou em cheio, porém não causou dano nenhum ao monstro que continuou vindo em minha direção e me acertando um soco. Rolei no chão. O monstro olhava pra mim bufando, levantei-me depressa me posicionando em forma de defesa, o monstro jogou suas pernas – ou patas – para trás como um touro e veio novamente em minha direção, esperei ele se aproximar e quando estava a alguns centímetros longe de mim atirei um raio nele. O minotauro parou após sentir o impacto e então lhe acertei um chute no estômago fazendo o mesmo recuar após perder o equilíbrio.

Soltei uma risadinha e fui à direção do monstro. Achei que o minotauro ainda estava sem equilíbrio, mas pelo contrário o monstro tentou me acertar um soco de lado, de reflexo abaixei só que logo em seguida ele tentou de certa forma me esmagar batendo com seu punho fechado em minha direção, saltei para o lado desviando do monstro. Ele me encarou com seus olhos pretos e cruéis que vinham de forma veloz em minha direção fazendo até que o chão tremesse um pouco. Tentei usar o mesmo truque de antes, atirei um raio assim que o enorme saco de músculo chegará perto de mim o que não funcionou antes do meu ataque ele me atacou com seus chifres cravados em minha barriga e então os soltou me lançando para o alto. Ao olhar pra baixo percebi que o monstro estava pronto para me acertar um soco assim que chegasse ao seu ponto de visão – e de mira – rapidamente usei meu poder – Flash [Inicial] - que fez o monstro colocar as mãos sobre os olhos e esquecer-se de mim.

Cai sobre as costas do minotauro e foi onde me segurei enforcando-o com o mini-raio mestre. O monstro já voltará a enxergar e se sacudia de um lado para o outro tentando me soltar de suas costas, porém permaneci agarrado em seu pescoço sem me soltar de suas costas até que o monstro agarrou minha perna e ma rodou junto com o mini-raio mestre e me lançou em cima de outro campista. Ataquei o lestrigão que vinha atacar o campista com um raio do meu mini-raio mestre o que fez o monstro recuar e dar chance de que o campista o atacasse. O minotauro vinha enfurecido em minha direção, percebi que um raio não o pararia coloquei meu sabre em minha frente e fechei os olhos com medo de que o ataque desse errado, o que não aconteceu e fez com que o monstro vira-se pó em minha frente.

Aaah! – ouvi um grito enfurecido em minha direção que me fez olhar para trás, o lestrigão vinha em minha direção, porém o filho de Hebe o segurou antes com o seu chicote fazendo com que ele recuasse e corresse em sua direção. Mirei um raio nele, mas parei antes ao ver que a treinadora pedia para que não fizesse tal coisa. Ao final do treino a treinadora nos levou até o refeitório para o nosso café da manhã.
Federic Grace
Federic Grace

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 29

Dados Pessoais
Level: 4
Vida:
Prepare-se para treinar! Left_bar_bleue100/100Prepare-se para treinar! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Prepare-se para treinar! Left_bar_bleue100/100Prepare-se para treinar! Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se para treinar! Empty Re: Prepare-se para treinar!

Mensagem por Perséfone 04/08/12, 12:53 pm

ϟ Federic Grace - 90 XP ϟ


Parabéns, não tem do que falar, você fez bom uso dos poderes, o coerência foi excelente e me encantou profundamente, só tome cuidado com a repetição de palavras, fora isso foi excelente.
Perséfone
Perséfone

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/07/2012

Dados Pessoais
Level:
Vida:
Prepare-se para treinar! Left_bar_bleue99999999/99999999Prepare-se para treinar! Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Prepare-se para treinar! Left_bar_bleue99999999/99999999Prepare-se para treinar! Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se para treinar! Empty Re: Prepare-se para treinar!

Mensagem por Federic Grace 05/08/12, 03:22 pm

TAC - 17:00 às 18:00


A tarde era de chuva, trovões e raios caiam do céu em quanto à maioria dos chalés trancavam as portas achando que algo havia acontecido alguma coisa ruim no primeiro chalé os filhos de Zeus saiam prontos para o treino. Apenas os mais experientes filhos de outros chalés tiveram a coragem de sair. A chuva começou a cair forte e as duas filhas de Afrodite que ali se encontravam saíram correndo tampando seus cabelos, só restara eu e mais meus cinco irmãos e mais quatro campistas que nos encaravam.

Ao chegarmos ao treino parecia que havia uma divisão de grupos – Filhos de Zeus X Não Filhos de Zeus – achei tudo aquilo uma idiotice, mas parecia que aquilo levaria até o final do treino. Um dos meus irmãos não agüentou a pressão e saiu nervoso ao ver que um filho de Ares o encarava, e todos riram de sua cara aquilo foi uma deixa para uma briga, porém o treinador a parou antes mesmo de começar se posicionando em nossa frente – Ele era alto e tinha os cabelos longos e loiros, seus olhos eram profundos e sua pele branca e ele tinha uma séria expressão – ele não falou nada apenas nos entregou uma espada de bronze e um escudo com o símbolo do acampamento. Da mesma forma que estava divido o grupo permaneceu, enfrentaríamos uns aos outros. A primeira luta foi do meu irmão contra um filho de Heracles, sentei-me na arquibancada em quanto às lutas se passarão. Fui o último dos filhos de Zeus a ser escolhido e teria que lutar contra um filho de Poseidon, eu achei um tanto irônico, mas me levantei me posicionando para a luta.

Estávamos um na frente do outro, eu um filho de Zeus e ele um filho de Poseidon. A chuva aumentara e as trovoadas e relâmpagos também olhei para o céu e senti que aquela seria uma ótima luta. O treinador finalmente deu o valendo, e assim começamos a luta. Nenhum atacou no exato instante ficamos um encarando o outro cada um de nós parecia estar analisando o outro, ele deu um passo para frente só que recuou a luta parecia ficar daquele jeito até que resolvi atacar e ele fez o mesmo, nossas espadas se chocaram uma nas outras fazendo um barulho de ferro batendo no outro, andei para frente atacando com a espada em quanto ele recuava se defendendo, em um ataque instantâneo ele girou minha espada e atacou, não tinha tempo de defender e então me inclinei para traz fazendo uma espécie de matrix, inclinei meu corpo novamente para frente e chutei o filho de Poseidon para longe em forma de defesa. Levei minha mão a testa e percebi que havia sangue escorrendo e então esfreguei a mão o tirando dali, o menino pelo visto teria me acertado de raspão. Sem que percebesse Derek – o filho de Poseidon – estava vindo em minha direção, defendi com escudo totalmente de reflexo e então tirando o escudo da frente defendi com a espada e depois tentei atacá-lo.

O som das espadas se ouvia por todo o acampamento e a chuva e os relâmpagos acabavam. A luta continuava a mesma eu o atacava e ele defendia ou vice versa. De forma inusitada empurrei meu escudo nele fazendo-o tombar no chão tentei atacá-lo com a espada só que o menino rolou para o chão desviando ele se levantou e tentou me atacar, novamente nossas espadas se chocaram, porém elas se racharam e quebraram fazendo restar apenas os escudos, ele se abaixou tentando me dar uma rasteira, pulei antes e recuei. A luta parecia não ter fim, ficamos um encarando o outro e começamos a rodar em círculo, foi então que reparei que havia vários campistas assistindo aquela luta e meus irmãos gritavam dando apoio. Derek vinha em minha direção como nas outras vezes, mas desviei do mesmo acertando-o então com um chute fazendo-o cair no chão. O menino então se levantou acertando-me com seu escudo em meu rosto, recuei tonto. Minha vista estava embaçada e só conseguia ver uma coisa embaçada vindo em minha direção e me fazendo cair. Esfreguei os olhos com o dedo e ao abri-lo vi que Derek me acertaria um soco, defendi com o escudo e o menino gritou de dor ao bater com a mão no escudo, aproveitei o momento e dei uma rasteira em Derek o que o fez cair. Retirei seu escudo e coloquei meu pé sobre seu peito e a ponta do escudo em seu pescoço. O treinador então gritou dizendo que a luta estava acabada, ajudei o filho de Poseidon a se levantar e nos cumprimentamos em quanto à arquibancada nos aplaudia junto com Quíron e Dionísio que também apareceram no local.
Federic Grace
Federic Grace

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 29

Dados Pessoais
Level: 4
Vida:
Prepare-se para treinar! Left_bar_bleue100/100Prepare-se para treinar! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Prepare-se para treinar! Left_bar_bleue100/100Prepare-se para treinar! Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se para treinar! Empty Re: Prepare-se para treinar!

Mensagem por Poseidon 31/12/12, 02:25 am

Federic Grace - 78 XP
C= 38/40 / UAP = 22/25 / LE = 15/20 / O = 3/15

Filho de Zeus, seu texto não apresentou quaisquer complicações quanto à coerência e o fato de as cenas de ação se terem feito facilmente compreensíveis contou muitos pontos, uma vez que tal evento não é muito fácil. A leitura não foi mágica, mas não apresentou nenhum ponto que me desencantasse. O grande problema do seu texto (e acredite, foi enorme!) foi a ortografia. Para um próximo texto, reveja severamente o uso da vírgula, pois o que me pareceu foi que você a extinguiu! Em tantos pontos a ausência ou presença dela dificultou a leitura e me confundiu, prejudicando o quesito de tal modo que, admito, foi exagerado; todavia, não acredito que você mereça nota maior nesse texto devido a isso e ao erro marcante que foi a escrita da palavra "enquanto" de forma errônea. Portanto, reveja a ortografia e continue com a linha de raciocínio que usou na coerência e cenas de ação afim de melhorar.


Última edição por Poseidon em 09/03/13, 02:18 pm, editado 1 vez(es)
Poseidon
Poseidon
ADM's
ADM's

Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/06/2012
Localização : Monte Olimpo

Dados Pessoais
Level:
Vida:
Prepare-se para treinar! Left_bar_bleue99999999/99999999Prepare-se para treinar! Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Prepare-se para treinar! Left_bar_bleue99999999/99999999Prepare-se para treinar! Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se para treinar! Empty Re: Prepare-se para treinar!

Mensagem por Carlos Ferreira 08/03/13, 11:19 pm

TAC - 9:00 as 10:00
Jonathan me apresentou o acampamento, depois de um tempo acabei conhecendo o lugar que eu iria passar a maior parte do resto da minha vida, o campo de treinamento. Não passava de um campo redondo como uma gigante caixa de areia, teria medo do gato que usasse ela, parecia com pouco uso, até haviam umas marcas na areia como se alguém tivesse brigado ali, notei que foi exatamente isso que havia acontecido repetidas vezes
Então, eis que vi, no canto do campo, uma barraca, de madeira meio podre, normalmente, casas de tabuas de madeira são feitas para durarem um ano, aquela parecia estar resistindo há mais de um século, então perguntei a Jonathan “o que é aquele barraquinho?”, Jonathan me olhou com um olhar meio que de ofendido, “esse barraquinho é onde você vai usar o seu primeiro escudo” disse ele passando o braço em volta do meu ombro, e me puxando para a barraca.
Chegando lá, ao abrir vi paredes com vários escudos quebrados, lanças pela metade, espadas sem lamina, e algumas redes rasgadas, parecia o ultimo lugar onde aquelas armas iriam estar, alguns com dizeres como “John esteve aqui” ou “Quirion fede a cocô de cavalo”, ignorei em escola havia muitos desse tipo, continuei andando, achei um grupo de equipamentos em um estado melhor, experimentei alguns escudos nenhum servia direito em mim então vi um refletindo um raio de sol que passava por um buraco na telha, esse se encontrava em baixo de vários outros, tentei puxar da primeira vez, sem sucesso, na segunda, nem se mexeu, na terceira dei tudo de mim, o escudo saiu voando junto comigo em direção a uma parede atrás de mim, cai sentado com um monte de escudos em cima de mim, havia muita poeira no ar que eu levantei com a minha queda, Jonathan começou a rir da cena então pude ver aquele escudo que eu peguei, ele era prateado, com a gravura de uma grande batalha nele, haviam uns arranhões e uma pequena parte no canto estava começando a rachar, mas quando coloquei ele no braço seu peso se adequou perfeitamente a mim, eu sabia que ele me protegeria contra muitos golpes, e eu poderia manter minha velocidade com ele no braço, “parece que você achou seu parceiro, vamos treinar um pouco com ele”, eu me assustei inicialmente mas concordei.
Voltamos ao campo de batalha, nos afastamos mais ou menos uns cinco metros de distancia um do outro, me preparei colocando o escudo na frente, e eu estava com a espada dourada, que tirei da mochila de Jonathan, na outra mão, nós dois nos observamos durante um tempo naquela posição, então bateu uma pequena brisa vindo da praia, perto do chalé dos filhos de Poseidon, e ele avançou, eu já esperava que ele avançasse quando alguma coisa desse qualquer sinal, então eu girei a minha espada para rebater o golpe da espada dele, consegui, e levei um golpe na cara por não ter notado o escudo dele chegando, cambaleei um pouco pra traz, e ele se firmou novamente, então era minha vez de atacar, avancei com a espada mirando em seu peito, ele esquivou girando, senti uma corrente de r nas minhas costas, então quando eu parei atrás dele, as mangas da minha camiseta haviam sido cortadas, deixando-a assim parecida com um tubo de pano, ela caiu e fiquei com ela como se fosse uma saia gigante de pano, então Jonathan avançou, quando fui desviar a minha camisa-saia me impediu, cai no chão e Jonathan me desarmou, levantei minhas mãos admitindo a derrota, então ele me ajudou a me levantar, levantei me, tirei a minha camisa por baixo, peguei minha espada e me preparei para outra, ainda tinha tempo.
Segundo round, dessa vez eu ataquei primeiro ele girou novamente, porem dessa vez para o outro lado, eu esperava isso dele, Jonathan não tem um grande arsenal de habilidades, e sim um grande arsenal de variações para essas habilidades, mas eu já sabia que comigo ele não iria usar uma grande por eu estar começando agora, mas eu acho que já peguei a manha, quando ele girou eu saltei no ar de costas para o chão e quando ele girou a espada meu escudo estava ali para impedi-la dessa vez, consegui, eu previ seu movimento, e na hora que eu defendi sua espada eu pude ver uma cara de espanto em seu olhar, porem mesmo com esse feito eu ainda cai de costas no chão, mas consegui ver Jonathan cambaleando para trás, isso fez valer a pena, quando estava de joelhos me levantando, vi ele investindo contra mim, coloquei o escudo na frente e saltei para o lado pois já sabia que o escudo dele viria em seguida, me mantive em pé com todas as minhas forças, quando ele parou ele se voltou para mim eu assisti o olhar dele querendo avançar em cima de mim, nós dois avançamos ao mesmo tempo, nossas espadas rasparam uma na outra soltando faíscas, enquanto passávamos um ao lado do outro então os escudos se chocaram e a nossa força era igual, logo fisicamente falando, nós dois caímos na areia fofa do campo de batalha, depois de repassar aquela cena na minha mente, achei aquilo hilário e comecei a rir, sei que ele achou o mesmo pois começou a rir junto, nós nos levantamos e dissemos juntos “empate”, então saindo do campo peguei minha camisa rasgada do chão e ele disse, “acho que devemos pegar outra camisa pra você” sei uma perfeita e sai dali esquecendo-me de devolver o escudo que estava tão bem no meu braço que já havia esquecido de tira-lo.
Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Campista Iniciante
Campista Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Dados Pessoais
Level: 1
Vida:
Prepare-se para treinar! Left_bar_bleue100/100Prepare-se para treinar! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Prepare-se para treinar! Left_bar_bleue100/100Prepare-se para treinar! Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se para treinar! Empty Re: Prepare-se para treinar!

Mensagem por Poseidon 09/03/13, 02:36 pm

Carlos Ferreira - 69 XP
C= 18/30 / UAP = 20/25 / LE = 10/15 / O = 21/30

Filho de Hefesto, seu texto começou bastante enrolado, de modo que os dois primeiros parágrafos fossem dedicados à descrição do cenário, o que, apesar de eu apreciar, inevitavelmente retarda e empaca um texto na arena. Aqui, recomenda-se dedicar um parágrafo não muito longo para apresentação do lugar e situação emocional da personagem (se desejado) e despejar ação e adrenalina nos seguintes. Esta é uma ótima dica para melhorar sua avaliação. Gostei bastante da cena de ação: foi bem detalhada e seguiu a linha de raciocínio dos grandes players, que geralmente prejudica-se nas primeiras rodadas afim de descobrir a fraqueza do adversário e, nas seguintes, as explora; por isso, parabéns! Fiquei meio perdido quando uma parte de sua camiseta foi rasgada e você usou uma descrição confusa para detalhá-la, por isso alguns pontos de coerência a mais foram descontados. Mas saiba que vejo em você potencial para grandes avaliações!

Procure explorar os diálogos na forma mais correta: use dois pontos para finalizar o parágrafo e o travessão na linha abaixo para iniciar uma fala, pulando para a linha de baixo cada vez que o discursante for alterado. Com isso, seu texto melhorará muito estética e ortograficamente. Continue se esforçando!
Poseidon
Poseidon
ADM's
ADM's

Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/06/2012
Localização : Monte Olimpo

Dados Pessoais
Level:
Vida:
Prepare-se para treinar! Left_bar_bleue99999999/99999999Prepare-se para treinar! Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Prepare-se para treinar! Left_bar_bleue99999999/99999999Prepare-se para treinar! Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se para treinar! Empty Re: Prepare-se para treinar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos