Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras sobre Como se Portar no Fórum

Ir para baixo

Regras sobre Como se Portar no Fórum Empty Regras sobre Como se Portar no Fórum

Mensagem por Poseidon 27/06/12, 04:44 pm

Regras

Como várias pessoas gostariam de participar do fórum mas muitas delas não tem experiência nesse tipo de RPG, aqui estão especificadas algumas das regras que ajudarão novos usuários e mesmo os mais experientes a manter uma postura correta no decorrer do jogo. Com o passar do tempo, novas regras serão adicionadas a este tópico (aquelas que forem esquecidas na primeira postagem e outras que, com inevitáveis acontecimentos que virão, serão elaboradas), portanto, certifique-se de checar este tópico sempre que for atualizado para que não fique para trás! Seguem as regras:

ΨΨΨ

O tipo de nickname permitido neste fórum é no estilo de um nome inteiro, por exemplo: William Jones, Tyler Martin, Kyle Stewart etc. Nomes como por exemplo Will_J, tylermartin95, kylelimds e afins não são permitidos. Lembre-se, um RPG é um jogo no qual você interpreta um personagem que, ao menos no game, é real, e uma pessoa qualquer na realidade não teria nada além de letras no nome. Logo, underlines, arrobas, números e quaisquer outros símbolos que não façam parte do alfabeto romano não serão tolerados.

O erro será reportado ao usuário e este será pedido para escolher um novo nickname.

Floodagem, ou seja, a repetição consecutiva de mensagens no mesmo tópico, não será permitida neste fórum. O prazo mínimo para repostagem é de um dia ou até que o post seja atualizado (exceto nos tópicos no qual é possível faturar HP, MP e XP, como a Arena, a Canoagem no lago, missões etc. nos quais a repostagem só será permitida após a atualização).

O usuário será advertido na primeira vez, banido por uma semana na segunda e expulso do fórum na terceira, sem contar que todas as mensagens enviadas após a primeira serão deletadas.

Os textos postados tem de ter, no mínimo, a intenção de não haver erros gramaticais. Claro, ninguém é perfeito e é difícil haver uma postagem 100% correta, mas erros excessivos serão um monumental peso negativo na avaliação do texto; postagens escritas no estilo SMS (com abreviações do tipo "blz", "flw", "pdc" etc.) serão desconsiderados.

O texto postado em estilo SMS será desconsiderado sem punições na primeira vez, com advertência na reincidência, banimento de uma semana no terceiro acontecimento e expulsão do fórum na quarta.

Desrespeito, ofensas, xingamentos e insultos de qualquer usuário para com qualquer outro não serão tolerados sob nenhuma circunstância. O mínimo que qualquer ser humano deve a outro em todas as suas atividades (incluindo a internet) é respeito, e, aqui, este valor é seguido à risca.

A primeira ocorrência resultará em banimento de um mês, a segunda, em expulsão do fórum.

Integrantes do fórum que não são ADM's não tem autorização para criar tópicos, tanto para manter a organização e o controle dos locais do site, quanto para evitar desavenças. Quaisquer tópicos criados por não-ADM's sem a autorização dos reguladores do site será excluído sem aviso prévio pelos mesmos.

Todos os tópicos criados por não-ADM's serão excluídos.


Poseidon
Poseidon
ADM's
ADM's

Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/06/2012
Localização : Monte Olimpo

Dados Pessoais
Level:
Vida:
Regras sobre Como se Portar no Fórum Left_bar_bleue99999999/99999999Regras sobre Como se Portar no Fórum Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Regras sobre Como se Portar no Fórum Left_bar_bleue99999999/99999999Regras sobre Como se Portar no Fórum Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos