Percy Jackson RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades Herdadas de Hefesto

Ir para baixo

Habilidades Herdadas de Hefesto Empty Habilidades Herdadas de Hefesto

Mensagem por Poseidon 12/03/13, 01:02 am

Habilidades Herdadas pelos filhos de Hefesto

Olá, semideus. Você foi admitido como parte da prole de um dos deuses olimpianos: Hefesto, o deus da forja. Uma vez reclamado, você começa a descobrir suas habilidades, mas isso vem com tempo e muito treino! Use a Arena constantemente, faça treinos lá, seja avaliado e receba notas; assim, você subirá níveis e descobrirá novos horizontes. Algumas habilidades gastam energia para ser executados, outras não. As que não reduzem seu MP são chamadas de Passivas e as que o fazem, Ativas. No caso dos filhos de Hefesto, também, existem as chamadas "Habilidades de Forja", que determinam sua destreza e habilidade para manusear diferentes materiais e confeccionar itens feitos deles. Aqui está a lista das tuas habilidades relacionadas por nível.

Ψ Ψ Ψ


HABILIDADES PASSIVAS


Empíricas*:

Criatividade - Para criar tantos equipamentos e mecanismos, Hefesto e seus filhos dotam de uma criatividade extrema, que pode não só ajudá-los a criar peças engenhosas como também planos espertos e eficientes rapidamente.

Resistência ao Calor - Hefesto é o deus da forja, portanto há de passar muitas horas e até dias muito perto do fogo, por isso, seus filhos desenvolveram resistência extrema ao calor, de modo que temperaturas de até 60º C não lhe incomodem nem um pouco.

* As habilidades empíricas podem ser utilizadas pelos indefinidos que pretendem ser filhos de Hefesto.

Nível 1:



Ψ Ψ Ψ


HABILIDADES ATIVAS


Nível 1:



Ψ Ψ Ψ


HABILIDADES ATIVAS


Nível 1:


Poseidon
Poseidon
ADM's
ADM's

Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/06/2012
Localização : Monte Olimpo

Dados Pessoais
Level:
Vida:
Habilidades Herdadas de Hefesto Left_bar_bleue99999999/99999999Habilidades Herdadas de Hefesto Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Habilidades Herdadas de Hefesto Left_bar_bleue99999999/99999999Habilidades Herdadas de Hefesto Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos