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Habilidades Herdadas de Jano

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Mensagem por Jano 05/07/12, 01:01 am



PODERES & HABILIDADES DOS FILHOS DE JANO

HABILIDADES PASSIVAS

Bipolaridade [Nível 1]
É natural à prole de Jano apresentar comportamentos opostos em algumas situações.

Imunidade a Confusão [Nível 1]
Os filhos do deus da confusão em situação nenhuma se vêem confusos.

Percepção [Nível 2]
Jano é o deus do tempo-espaço. Seus filhos têm a perfeita noção de onde se encontram e a percepção do exato horário do local.

Bênção das Escolhas Certas [Nível 3]
Honrando o parentesco com o deus das escolhas, os filhos de Jano sempre fazem as escolhas corretas.

Multivisão [Nível 4]
Os olhos dos filhos de Jano se focam em diferentes pontos de uma vez. Eles têm uma visão de 360 graus.

Duplicar Forças [Nível 5]
Os filhos de Jano abrem as portas da força que possuem em si, ficando mais fortes, ágeis e resistentes.

Empatia [Nível 7]
Essa habilidade permite aos filhos de Jano “perceberem” as emoções dos outros. A partir do nível 10 eles ganham poder para controlá-las.

Cérebro Maior [Nível 8]
Agora as capacidades dos filhos de Jano se expandem. Neste Nível eles conseguem habilidades de Ambidestria (Uso de ambas as mãos com perfeição) e Imunidade a Controle Mental.

Perícia com Todas as Armas [Nível 10]
Perfeição no ataque com qualquer tipo de arma.

Persuasão [Nível 11]
Os poderes de persuasão aumentam, ficando praticamente impossível a seguir uma escolhe diferente da do filho ou filha de Jano.


HABILIDADES ATIVAS

Induzir Indecisão [Nível 1]
Os filhos do deus da indecisão não poderiam deixar de herdar este talento. Eles dão duas opções à pessoa alvo, esta habilidade a fará indecisa entre as opiniões, ficando atordoada por não conseguir escolher.

Destrancar Portas [Nível 1]
Não há fechadura comum que resista à habilidade dos filhos de Jano, eles simplesmente desejam, e a porta se abre. Quando a fecham ela volta ao seu estado anterior.

Induzir Confusão [Nível 2]
Agora, os filho de Jano já podem fazer tantas escolhas passarem pela cabeça do alvo, a ponto de a confusão ser um fator certo.

Induzir Escolha [Nível 3]
O semideus de Jano pode induzir alguém a escolher “tal coisa”. Diferentemente das duas anteriores, esta habilidade apenas influi na escolha em si, quando as opções já estão formadas na mente do alvo.

Portas Conectadas I [Nível 3]
Um filho de Jano pode transformar portas em portais, conectando uma às outras ao seu redor. Ou seja, ao entrar por uma porta, pode sair por outra, desde que esta esteja relativamente perto.

Mimetismo Vocal [Nível 4]
Esta habilidade permite a mudança de tom de voz. Assim como Jano tem duas vozes distintas, seus filhos, também.

Portal de Duplo-Sentido [Nível 5]
O filho de Jano conjura um portal à sua frente. Ao passo em que algo é arremessado nesse portal, é repelido por ele mesmo, em sentido inverso do mesmo modo em que entrou.

Premonição [Nível 5]
Uma vez por quest é possível aos filhos de Jano ter premonições do que vai acontecer, isso dá um certo controle sobre as sua ações, que na certa se concretizarão. O futuro pode ser mudado, então para que uma ação aconteça de forma perfeita, deve também, ser narrada perfeita e detalhadamente.

Mestre das Portas [Nível 6]
Portas não se mostram nenhuma barreira para a prole do deus Jano. Ao desejo de seus filhos, as portas se tornam invisíveis e o som pode passar por elas, ou da mesma forma, não passar. As portas obedecem a seus pequenos mestres.

Retrocognição com Toque [Nível 6]
Ao tocar em algo, o filho ou filha de Jano verá em sua mente o histórico daquilo que toque. Terá vislumbres de quem o tocou antes, ou como foi feito... Em suma, saberá algo sobre o passado daquilo.

Teletransporte I [Nível 7]
Jano é o deus do tempo-espaço, nada mais justo que seus filhos poderem usar as outras dimensões para se teleportar. O efeito é simples, uma porta de energia roxa transpassa o filho de Jano e em instantes ele se vê no local desejado. Neste estágio, ele só pode se teleportar pra lugares no seu campo visual.

Chave de Portal [Nível 8]
É possível fazer com que um objeto possa abrir um portal que só pode ser usado uma vez. O destino ao qual esse portal vai levar não pode ser mudado uma vez criado. O objeto pode ser qualquer...

Dois Portais I [Nível 9]
Interliga dois pontos distintos e relativamente próximos, fazendo duas portas em uma. Uma dessas portas será a entrada e a outra, a saída, ou seja, ao entrar por uma, sairá na outra instantaneamente.

Portas Conectadas II [Nível 10]
Os filhos de Jano podem conectar duas portas, em distâncias razoavelmente longas.

Teletransporte II [Nível 12]
Ocorre o mesmo que no “Teletransporte I”, mas agora é possível o teletransporte acompanhado com uma pessoa.

Duplicação I [Nível 13]
Capacidade de se fazer “dois”. Ocorre a duplicação do corpo do filho de Jano, a sua cópia aparece à sua atrás de si, costas com costas. A cópia não é munida de nada, exceto roupas.

Dois Portais II [Nível 14]
Interliga dois pontos distintos e moderadamente afastados, fazendo duas portas em uma. Uma dessas portas será a entrada e a outra, a saída, ou seja, ao entrar por uma, sairá na outra instantaneamente.

Portas de Aço [Nível 17]
Uma imensa porta de aço aparece uma vez por quest em frente ao usuário desta habilidade. Ela é impermeável e some assim que algo a atinge.

Portas Conectadas III [Nível 18]
O filho de Jano já pode fazer a conexão de portas em qualquer lugar do mundo, não importando a distância.

Duplicação II [Nível 20]
Agora pode ocorrer a duplicação do corpo com a(s) arma(s) que o mesmo segura.

Dois Portais III [Nível 21]
Interliga dois pontos distintos e talvez distantes, fazendo duas portas em uma. Uma dessas portas será a entrada e a outra, a saída, ou seja, ao entrar por uma, sairá na outra instantaneamente.

Teletransporte III [Nível 22]
Ocorre o mesmo que no “Teletransporte II”, só que agora não há limite de distância.

Portas da Mente [Nível 25]
O filho de Jano poderá vero que se passa na mente das pessoas caso esteja próximo o suficiente para fazer isso.

Viagem no Tempo [Nível 30]
Esta habilidade permite ao filho ou filha de Jano viajar no tempo. Para o passado, ou para o futuro. Contudo, o eu passado e o futuro não poderão se encontrar de nenhuma forma. Caso contrário, pode haver uma deturpação no equilíbrio tempo-espaço e pode ser que o futuro mude, já que o passado mudou.

Créditos a R. Sanney & Camp Jupiter RPG.

Jano
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Data de inscrição : 05/07/2012

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